Um novo capítulo na história do PlayStation

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODgvMjYwOTIxMjk2OTFfMGI0NDdlZjI0N19iLmpwZw==

O dia de hoje é um marco especial na longa históra de PlayStation com a formação oficial da Sony Interactive Entertainment LLC (SIE). Como vocês podem se lembrar por conta do meu último post, essa nova organização vai combinar as capacidades da Sony Computer Entertainment Inc. e Sony Network Entertainment LLC em uma força global de entretenimento.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2OTMvMjM1MjkxODQzOTJfMmFhNGJkYjk5ZV9iLmpwZw==

E o que isso significa para você, gamer? Pra ser honesto, provavelmente não muito - pelo menos no curto prazo. Mas no futuro, vai importar muito. A formação da SIE vai nos permitir forjar uma organização PlayStation unificada que pode se adaptar mais rapidamente para atender às necessidades dos gamers modernos, inovar com serviços digitais e, acima de tudo, trazer constantes e consistentes inovações para o dinâmico meio dos videogames. Você já está vendo os primeiros frutos desse esforço com PlayStation VR e o trabalho continuará em uma série de frentes.

Nossa integração completa não vai acontecer do dia para a noite. Mas o trabalho está bastante encaminhado e eu tenho prazer de relatar que estamos adiantados no nosso calendário.

Além do meu papel como Presidente da Sony Interactive Entertainment America, eu também estou honrado de assumir uma nova posição de suporte às equipes de desenvolvimento de games de PlayStation como Chairman de Worldwide Studios. Trabalhando com o incomparável Shu Yoshida, líderes como Scott Rohde, Michael Denny e Alan Becker, eu estou comprometido a continuar nossa tradição de trazer ainda mais títulos épicos e inovadores. Isso inclui Uncharted 4: A Thief's End da Naughty Dog, que chega em algumas semanas, a Horizon Zero Dawn e RIGS Mechanized Combat League da Guerrilla Games, The Last Guardian do Japan Studio e genDESIGN e muito mais - sem falar dos games de VR que estamos desenvolvendo no mundo todo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzU2MTcvMjIzMjkwMTEwMjBfZGI3ZjZmMGU2ZF9iLmpwZw==

Como alguns devem saber, eu tenho uma história com os Worldwide Studios - anteriormente na minha carreira eu trabalhei nos escritórios do Japão e Europa. Eu respeito tremendamente nossos Worldwide Studios e estou ansioso para voltar a ajudar desenvolvedores a materializar seus sonhos.

Obrigado pela sua dedicação, seu entusiasmo e confiança enquanto nós embarcamos em uma nova jornada como Sony Interactive Entertainment.

O futuro certamente será brilhante.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,