Trama De Mass Effect Andromeda Pode Ter Vazado Em Uma Pesquisa

#Notícia Publicado por Dev_HenrySilvaOS, em .

IMAGEaHR0cDovL2N1bHR1cmFnZWVrcmFkaW9jb20uZmF0Y293LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9DdWx0dXJhLUdlZWstTWFzcy1FZmZlY3QtQW5kcm9tZWRhLTEucG5n

Uma pesquisa de marketing da EA pode ter deixado vazar detalhes da história de Mass Effect Andromeda.

"Pode ter" porque isso vem de screenshots postadas por um usuário do NeoGAF chamado anexanhume. Por um lado, elas podem ser fáceis(se não entediantes) de falsificar, e por outro lado tudo pode mudar baseado no feedback dos survey-takers. Agora que você está adequadamente cético, aqui esta á cópia:

"Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galaxia de Andrômeda, bem distante da Via Láctea, aonde os jogadores irão liderar a luta por uma nova casa em um território hostil-onde NÓS somos os alienígenas-em oposição por uma raça indígena mortal que tentará nos parar."

"Experimente a liberdade para viajar e explorar 'a planet-dense but seamless open world galaxy', rico com descobertas para serem feitas. Jogue como o líder de um esquadrão de exploradores militares treinados em um intenso jogo de tiro em terceira pessoa, com um profundo sistema de progressão e customização.

"Esse é o próximo capitulo na história da raça humana, e as escolhas do jogador durante a campanha irão certamente determinar nossa sobrevivência na galaxia de Andrômeda.

IMAGEaHR0cDovL2U1YzM1MWVjZGRjMmY4ODBlZjcyLTU3ZDZmZjFmYzU5YWIxNzJlYzQxODc4OWQzNDhiMGMxLnI2OS5jZjEucmFja2Nkbi5jb20vaW1hZ2VzL3dGbVVJUFFmb3VEVy44Nzh4MC5aLVo5NktZcS5qcGc=

Nada diz 'dilema moral' como jogar como um líder colonial, apesar de me questionar se a Bioware teria a coragem de nos colocar no caminho errado-eu antecipo algumas necessidades-como motivação para nos mandar mendigando em outras galaxias.

"Seamless open-world galaxy" pode ser papo de marketing, mas se a Bioware conseguir fazer transições de níveis entre nave e superfície, isso com certeza seria uma proeza.

"Há uma grande batalha sendo preparada, e ela espera por você. Que esta se desenrolando através de uma galaxia cheia de planetas, com criaturas e espécies totalmente desconhecidas. Equipe sua arma, porque a batalha é maior do que você pensa. Não é somente pela sua vida, é por toda a HUMANIDADE-a batalha derradeira por um lugar aonde todos nos podemos chamar de casa.

Dev_HenrySilvaOS
Dev_HenrySilvaOS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque