Far Cry Primal terá Modo de Sobrevivência em Abril

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzkuY2RuLnViaXNvZnQuY29tL3Jlc291cmNlL3B0LUJSL2dhbWUvZmFyLWNyeS9wcmltYWwvZmNwX2hvbWVwYWdlLWNhbGxvdXQtYmctN19uY3NhLmpwZw==

E será gratuito.

Far Cry Primal receberá a 12 de Abril um Modo de Sobrevivência, que será adicionado ao jogo através de uma actualização gratuita.

O Modo de Sobrevivência de tornar a experiência mais difícil, mas o nível de dificuldade está depende dos jogadores. Por exemplo, podem optar por ligar a morte permanente (ou seja, se morrerem terão de começar tudo de novo), mas poderão jogar no modo de dificuldade normal. Em alternativa podem escolher ter uma apenas uma vida.

Embora possam escolher o grau da dificuldade, este modo deixar-vos-á mais fracos de várias formas. A primeira forma é a adição de uma barra de stamina, forçando a que o protagonista descanse e se alimente quando esta barra chegar ao fim. Fazer viagens rápidas pelo mapa também será mais complicado, já que vão gastar stamina.

No Modo de Sobrevivência a personagem também será mais vulnerável ao frio. Mais ainda, os humanos e animais serão mais escassos, pelo que juntar recursos será mais difícil. Terão ainda de levar em conta que as bestas, como os ursos e os tigres dentes-de-sabre, serão mais fracos e mais difíceis de domar. E mais uma coisa, quando os animais sobe o vosso controlo morrerem, é para sempre. Ainda podem salvá-los antes de morrerem, mas agora não podem deixar que os animais façam o vosso trabalho.

A actualização de 12 de Abril trará ainda texturas a 4K para a versão PC.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque