Forza: Próximos jogos da franquia estarão no Windows 10

#Notícia Publicado por Drascoll, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcjEyLXVwbG9hZHMtYXIxMmdhbWluZy5uZXRkbmEtc3NsLmNvbS9hcnRpY2xlcy9ySjRlUThtTy01YWEyMGFlMy01Zjk0LTQzYTUtOTVhNC0zODlhYzhkNWZlNTEubWVkaXVtLmpwZw==

A Microsoft confirmou que todos os futuros títulos da franquia Forza irão lançar em ambas plataformas (Xbox One e Windows 10). Durante a Microsoft's Build 2016 conference, a empresa apresentou um novo vídeo para Forza Motorsport 6: Apex vídeo com Dan Greenawalt, diretor criativo da Turn 10 Studios.

No vídeo, Dan Greenawalt, Chris Tector, e outros desenvolvedores do estúdio do Forza discutiram sobre a plataforma "Universal Windows" e Windows 10 - e confirmou que os futuros títulos da franquia Forza estarão vindo para ambos Xbox One e Windows 10. Greenawalt também confirmou que o suporte à volantes chegaram ao Forza Motorsport 6:Apex.

YlF3bU40OGIzZm8=

Forza Motorsport 6: Apex foi revelado ao lado da Expansão Porsche para Forza Motorsport 6, com a Turn 10 Studios, confirmando que ele seria executado em resolução 4K no PC. Recentemente, as imagens de Forza Motorsport 6: Apex vazaram na internet, revelando as configurações gráficas, modo carreira, o sistema de moeda do jogo, e muito mais.

Drascoll
Drascoll
, SP