Conheça Blade II: Return of Evil jogo que será lançado para Android e iOS com motor Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxLzlkMGZlMmYyMDZhOTZmYjZkNTUyZjFiNzIxNjUzMjFlLmpwZw==

O ano de 2016 reserva uma boa dose de surpresas para quem pensa que já viu de tudo em termos de jogos de celular. Com lançamento previsto para o primeiro semestre, Blade II Return of Evil será um RPG de ação com jogabilidade online. O jogo é a sequência de Blade: Sword of Elysion e tem lançamento previsto para Android e iOS.

Pouco conhecido por aqui, apesar da qualidade acima da média, Blade: Sword of Elysion foi um sucesso estrondoso com mais de 126 milhões de downloads. Para o novo título, a empresa está trabalhando com a Unreal Engine 4 e promete gráficos com nível de qualidade de console de videogame.

WThyYTRlOVBkUWM=

O trailer é cinemático, ou seja, não reflete a jogabilidade, mas podemos conferir o visual dark com direito a monstros e garotas seminuas, tudo com um visual incrível. O trailer não diz muito sobre a narrativa e rola até cenas que parecem que foram inspiradas em Game of Thrones. Mas se a pergunta é "Podemos esperar gráficos de cair o queixo e jogabilidade radical?" A resposta é um sonoro sim!

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque