Assista 60 minutos de Dead or Alive Xtreme 3 no PS4, jogo está esgotado em várias lojas

#Notícia Publicado por burnhell, em .

As lutadoras de Dead or Alive trocaram mais uma vez as arenas pela areia de uma ilha tropical e os fãs parecem altamente entusiasmados como a possibilidade de bronzear as suas adoradas personagens.

A paixão pela série da Koei Tecmo é tão grande que o jogo esgotou de imediato em várias lojas Japonesas, segundo confirmação oficial da editora, que são agora encorajados a adquirir a versão digital.

Muitos jogadores que importaram o jogo também vão ficar o fim de semana à espera, algo que a Koei Tecmo espera compensar com a edição digital.

Graças ao DualShockers, podemos dar uma olhada naquilo que iremos encontrar em Dead or Alive Xtreme 3. Preparem-se então para conhecer as actividades do jogo, os diferentes mini-jogos, alguns dos fatos de banho e biquínis, e muitas outras características.

O site contou que o vídeo foi retirado da segunda volta do jogo com a personagem Ayane, com o objectivo de apresentar mais fatos de banho e características só possíveis se progredires no jogo.

Apesar do jogo não ser lançado no Ocidente quem quiser poderá importá-lo, já que o mesmo conta com legendas em inglês, como podem ver no vídeo.

Ps4 Gameplay 1080p 60fps

NG1Mek1sY0FuYXM=

Dead or Alive Xtreme 3 já está disponível no continente asiático desde o dia 24 de Março para PlayStation 4 e PS Vita, e infelizmente para os fãs o jogo não chegará a terras ocidentais. No entanto nem tudo é mau, já que se ainda não puderam ver o jogo em ação acima poderão ver mais de 60 minutos de gameplay.

Fonte Extra: http://www.eurogamer.pt/articles/2016-03-25-dead-or-alive-xtreme-3-esgota-em-muitas-lojas

Max
Max #burnhell
, Mesquita, Rio de Janeiro, Brasil