Canal de vídeos de menina que teve câncer é invadido por hacker

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyLmdsYmltZy5jb20vMi1DcW9NN2RoeFlaVXJsVi12ZFdrM09aZGtRPS9zLmdsYmltZy5jb20vam8vZzEvZi9vcmlnaW5hbC8yMDE2LzAzLzI4L2xvcmVuYV8xQ044YWhkLmpwZw==

Invasor retirou do ar dois vídeos da Lorena, que tinham milhões de acessos.

Um novo canal foi aberto ainda na madrugada desta segunda-feira (28).

O canal de vídeos da menina Lorena Reginato, de 12 anos, o Careca TV, foi hackeado na madrugada desta segunda-feira (28).  O hacker invadiu o perfil da moradora de Jaú (SP) e deletou os dois vídeos que a menina postou nas últimas semanas e que tiveram, em pouco dias, milhões de acessos. Nas últimas semanas, a menina comoveu a web com o primeiro vídeo publicado no canal.

Na gravação, a Lorena explica o motivo da criação do canal, conta um pouco de sua história e sobre o tratamento contra um câncer no cérebro, diagnosticado em 2015, que comprometeu sua fala e seus movimentos. Inúmeros compartilhamentos, comentários e mensagens de carinho do público foram registrados na página do Youtube em apenas sete dias. Esse primeiro vídeo tinha mais de 4 milhões de visualizações antes de ser retirado do ar pelo hacker.

Segundo a mãe da Lorena, a menina ficou muito chateada e asustada com o que aconteceu. "Foi nesta madrugada. Minha filha mais velha percebeu que o canal havia sido rackeado e nos avisou. A Lorena ficou mal e chorou muito. Ela até pensou em desistir dos vídeos", conta Fiorella Reginato.

Ainda na madrugada, Larissa Reginato, a irmã mais velha da pequena youtuber, criou um novo canal no site com o primeiro vídeo já publicado, para tentar alcançar o mesmo número de inscritos na plataforma anterior, que passava de 1 milhão. "Agora vai começar o canal do zero. Sem visualização, sem praticamente nada. Eu estou postando o primeiro vídeo, que era o primeiro vídeo do canal que ela tinha, e a única coisa que a gente pode fazer agora é ajudar a divulgar o canal", explica Larissa em um vídeo postado na no perfil da Careca TV em uma rede social.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque