Fà está criando jogo de Dragon Ball na Unreal Engine

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3B0YW5pbWUuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzA5L0RyYWdvbi1CYWxsLVN1cGVyLVBvc3Rlci1TZXRlbWJyby0xLmpwZw==

Está com um aspecto impressionante.

Desde que foi lançado Dragon Ball Z Tenkaichi 3 que os fãs esperam por um grande jogo inspirado na série de Akira Toriyama. E enquanto alguns esperam pacientemente que isso aconteça outros arregaçam as mangas e metem mãos à obra. Foi isso que aconteceu com o utilizador emudshit, que está a trabalhar há mais de um ano num jogo da série que utiliza o Unreal Engine 4.

Provavelmente a Bandai Namco não irá tolerar durante muito tempo a existência deste projecto, mas uma vez que ainda não está disponível para o público, o YouTuber e director de Dragon Ball U continua a divertir-se com a sua criação.

Para mostrar o progresso do seu trabalho ele tem publicado vários vídeos. Dragon Ball U, recebeu recentemente novas animações, novos sons, personagens Super Saiyan 5, novos efeitos de chuva, menus renovados e melhorados, entre tantas outras coisas. No geral um trabalho fantástico se tivermos em conta que só ele é que tem estado a trabalhar no jogo.

Será que gostariam de ver um jogo como aquele que vão ver no vídeo em baixo?

MlVZYkVzRWYxNlE=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque