Lithium: Inmate 39 anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODkvMjU0MTA4OTAzMTRfNzZmNzYyZjIwYV9iLmpwZw==

"Todos veem o que você aparenta ser, poucos realmente sabem quem você é."

Você já se sentiu preso em um pesadelo do qual não conseguia acordar? Bem, nós já. E foi por isso que criamos Lithium: Inmate 39. Nós somos uma equipe pequena que teve a idéia de criar um jogo de suspense psicológico e de puzzles desafiadores em um mundo 3D pelo qual os jogadores estiveram esperando. Nós estamos muito empolgados em apresentar essa história intrigante que irá te deixar grudado na cadeira.

VDNTSmRVU05nR00=

Embora nós tenhamos experiência no desenvolvimento de jogos para propaganda e educativos, dessa vez nós decidimos desenvolver nosso primeiro jogo para console. Lithium conta a história de um paciente psiquiátrico que precisa encontrar o caminho de volta às suas origens, descobrindo seu passado e encontrando respostas para entender o que está se passando em sua mente. Então nós demos vida a um personagem baseado em um lémure humanoide que representa como ele se vê por conta de seus vários distúrbios mentais.

O Inmate 39 terá que superar muitos perigos, armadilhas e puzzles ao longo dos diferentes capítulos do jogo. Cada capítulo é inspirado na visão do Inmate 39 sobre seu mundo e nos caminhos que o levarão à verdade. Diferentes cutscenes irão te guiar a suas próprias conclusões.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1OTgvMjU0MTA4OTAxNDRfN2QwZjJjNWYxNF9iLmpwZw==

Enquanto desenvolvíamos o game, nós levamos em conta elementos de jogos clássicos de terror que nós gostamos e que os fãs reconhecerão quando jogarem. Criamos 30 tipos diferentes de inimigos e criaturas que têm uma conexão significativa com a história principal. A maioria deles foram inspirados em desenhos feitos por pacientes psiquiátricos reais.

Estamos apresentando um jogo com uma atmosfera intrigante, perturbadora e sombria. Ele foi projetado em escala de cinza com um vermelho sangue vívido aparecendo em situações perigosas e mortais. Para aumentar a sensação de pânico e claustrofobia, usamos ângulos de câmera fixos estrategicamente para forçar o personagem a enfrentar seus piores pesadelos. Em momentos como esse, um aliado poderoso irá te ajudar a destruir violentamente seus inimigos.

Além disso, a trilha sonora foi criada cuidadosamente e selecionada para se encaixar perfeitamente com cada situação dependendo da fase.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MTkvMjU5NDkyMDgzNDFfZTMyMzI1OTNhMl9iLmpwZw==

Temos o prazer de trazer pra você esse jogo que estará disponível em breve. Conteúdo DLC adicional também estará disponível. O jogo foi criado com muita paixão e dedicação. Nós realmente esperamos que você curta assim como nós curtimos o processo criativo.

Estamos ansiosos para ouvir seus comentários, opiniões e responder qualquer pergunta que vocês possam ter. Sintam-se livres para interagir conosco!

Tepig
Tepig