Pokkén Tournament derruba a concorrência em sua estreia na eShop americana do Wii U; confira o ranking da se

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tS090RVRCRVRUWUUvVnZWOWNiU2hucEkvQUFBQUFBQUJBZmcvVlBYYnkyYm90MEFXRVUtVXRjd2dwVXJrWEIxaWFOQ0pnL3MzMjAvQ2R4bk5ialVJQUE5akxaLmpwZw==

O ranking dos games mais baixados da semana na eShop americana do Wii U sofreu uma monstruosa reviravolta, e não é para menos, afinal no dia 18 de março tivemos o lançamento do aguardado game de luta Pokkén Tournament, que também está disponível em versão física nas principais lojas do ramo na América do Norte. No cenário digital, a estreia foi um grande sucesso, e Pokkén Tournament já é o game mais vendido e mais baixado da eShop, superando o desempenho de notáveis concorrentes como Minecraft: Wii U Edition e de alguns dos títulos que entraram recentemente para a linha Nintendo Selects, como Super Mario 3D World, Pikmin 3 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze, que apesar disso seguem muito bem posicionados no top 5.

Mas a predominância dos games da série Mario e parceiras na tabela ainda é bem evidente, e mostra uma clara preferência pelos títulos relacionados ao gênero plataforma, incluindo o recente Super Mario Maker, eternos clássicos como Super Mario World e Super Mario 64, entre outros. Vale destacar ainda o retorno dos ótimos NES Remix e NES Remix 2 ao top 20 digital, lembrando que estes dois games agora também são parte da linha Nintendo Selects. Confira o ranking completo logo abaixo.

Conteúdo Digital Mais Baixado para Wii U (24/3/2016)

Pokkén Tournament

Super Mario 3D World

Minecraft: Wii U Edition

Pikmin 3

Donkey Kong Country: Tropical Freeze

Zelda: Twilight Princess HD

Super Mario Maker

Super Mario World

Zelda: Ocarina of Time

Super Mario 64

Super Mario Bros. 3

Super Mario Bros.

Paper Mario

Minecraft: Story Mode – Episode 1

Zelda: A Link to the Past

NES Remix 2

Super Smash Bros. for Wii U

EarthBound

Child of Light

NES Remix

inuyasha302
inuyasha302