Uncharted 4 terá elemento stealth inspirado em The Last of Us

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8xZjlmN2NiOTAwMDU2YWNiYjk1NGJiZGEyYTA0MmYxOGZmNGY5YjhmLXd3dy5nb29nbGVkcml2ZS5jb20vaG9zdC8wQjRlTXRFN0xqdGkxYjBSeVZtRlVTekpsT1dzL3VjNGMuZ2lm

Como os estúdios continuam a ramificar-se e desenvolver novas experiências e novas franquias, é natural que eles levam ideias de marcas existentes e colocam em novas. Bem, para a Naughty Dog, é o contrário.

The Last of Us introduziu aos jogadores aos elementos stealth únicos que não estavam presentes na franquia Uncharted, e eles planejam levar esses aspectos para Uncharted 4.

O director de Arte Técnica Waylon Brinck falou sobre como os jogadores terão de enfrentar inimigos mais espertos e os elementos de stealth The Last of Us ganham destaque em Uncharted 4.

"Os inimigos são mais inteligentes. Nós tomamos um monte de elementos de stealth de The Last of Us e trouxemos para que o jogador tenha mais opções de combate. Você pode realmente evitar um inimigo, perder a sua linha de visão e apenas atacá-lo sem ser detectado, e ainda,nem sequer precisa confrontá-lo ", disse Brinck.

A IA de Uncharted 4 parece ser muito mais preciso e realista da sensação de como eles podem visualizar os movimentos de um jogador, e como eles não podem.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,