Por enquanto - Não haverá jogos do Xbox original na retrocompatibilidade do Xbox one

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

Phil spencer, chefe da divisão Xbox, fez algumas declarações no passado sobre o quanto ele gostaria de jogar os jogos do Xbox original no Xbox one. Mas isso não vai acontecer. Nem agora, Nem num futuro próximo. "Não há nenhuma maneira para que a retrocompatibilidade funcione".

De acordo com Aaron Greenberg, da Microsoft, que disse recentemente em entrevista ao site francês Gameblog, isso é devido as diferentes arquiteturas na base do Xbox original e Xbox one.

Aaron Greenberg

"Nos conversamos sobre isso [a retrocompatibilidade do xbox original no Xbox one]. Mas, como você sabe, o maior desafio é que você se move de uma arquitetura para outra a cada geração de consoles. A execução de jogos do Xbox 360 no Xbox One é algo que não poderíamos deixar de fazer. A nossa equipe fez heroicos esforços para fazê-lo, o que é incrível. Mas, no momento, acreditamos que não há nenhuma maneira de fazer isso com jogos do primeiro Xbox".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkveGJveC1vbmUtd2luZG93cy0xMC11eC5qcGc=

Aaron Greenberg acrescentou: "O nosso objetivo é expandir a biblioteca dos jogos do Xbox 360 na retrocompatibilidade, este é o nosso foco no momento. Não digo que nunca. Mas por agora a retrocompatibilidade do Xbox original, não prometemos ela aos nossos clientes."
kelcardoso
kelcardoso
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque