Guns Up | Desenvolvedores falam sobre o futuro do jogo para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MDEvMjUzMzgwMDU1NDNfOGI0M2EzMjk2M19iLmpwZw==

A equipe de desenvolvimento de Guns Up! gostaria de dar um alô para a nossa comunidade por serem tão apaixonados pelo nosso game e por nos ajudar a moldar o futuro do título. Continuamos a desenvolver novos features e conteúdos e queríamos compartilhar algumas novidades que já estão no forno! Se você ainda não conhece o Guns Up! dá só uma olhada na área gratuita da Playstation Store.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MTQvMjU5NDA4MjgwODZfMzhlMTU3ZWU2Zl9iLmpwZw==

Sobre Guns Up!

Guns Up! é um mashup de defesa de torre/estratégia em tempo real (RTS), repleto de ação onde você disputa contra outros jogadores. Construa sua base, crie defesas e pé na estrada para arrebentar seus inimigos com o seu exército.

O que estamos tramando?

Guns up! é um projeto em andamento e a equipe de desenvolvimento vem trabalhando a todo vapor desde o lançamento. Estamos trabalhando para melhorar e expandir o jogo e prestando bastante atenção para o que a comunidade quer.

Desde o lançamento de Guns Up!, adicionamos novos Heróis e Unidades para o jogo, bem como novos Upgrades e Command Cards. Também ampliamos os níveis de construção e reduzimos a quantidade de recursos necessários para cada atualização. As Daily Rations (recompensas por login) foram outro feature solicitado pela comunidade e que acabamos de adicionar. Missões e ondas de Defesa se tornaram prioridade devido à demanda da nossa comunidade e temos mais novidades sobre isso a caminho, junto com algumas das características descritas abaixo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MjQvMjU4NDU5MzUxNzJfOWIwYjM1NGJmN19iLmpwZw==

Com o apoio da nossa comunidade, continuamos a otimizar a rede e o desempenho do game desde o seu lançamento. Ao passo que continuamos progredindo isso ainda será o nosso foco para manter a melhor qualidade e experiência possíveis.

De olho no futuro

Após o update de hoje ainda há muita coisa que planejamos para o futuro. Aqui vai uma amostra de algumas coisas que estamos ansiosos para liberar no futuro, isso quer dizer, bem em breve.

Replays

Um dos recursos mais pedidos pela comunidade e algo em que a equipe vem trabalhando sem parar. Aprendemos algumas ótimas táticas assistindo ao streaming de Guns Up! por vários players e estamos animados para ver o que vai acontecer uma vez que todos possam ver como as suas bases se comportam durante os ataques.

Melhorias de IA

Nosso novo sistema de IA está chegando e com ele todas as suas unidades serão capazes de uma melhor seleção de alvos e comportamentos diferenciados. Estamos animados para ver que tipo de estratégias a nossa comunidade vai criar com a IA melhorada!

Com essa atualização, esperamos que os gamers veteranos experimentem um desempenho mais suave no calor das batalhas gigantescas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1NzYvMjU5NDA4MjgwMzZfZGM4NWU4OTA1M19iLmpwZw==

E muito mais...

Estamos trabalhando em muitos outros features e queremos logo mais compartilhar mais detalhes sobre eles, aqui com vocês. Mas só pra dar um gostinho:

  1. Novos Troféus
  2. Cards Command de Suporte Aéreo
  3. Novas Armadilhas
  4. Veteran Units
  5. Base Reset
  6. Alianças
  7. Veículos
Se você ainda não faz parte da comunidade, por favor junte-se aos fóruns e conte pra gente o que você quer ver no futuro do game!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque