No Time to Explain anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cDovL3ZpZ25ldHRlMS53aWtpYS5ub2Nvb2tpZS5uZXQvbWFya2lwbGllci9pbWFnZXMvZC9kYi9Ob1RpbWV0b0V4cGxhaW4uanBnL3JldmlzaW9uL2xhdGVzdD9jYj0yMDE1MTIxNDA4MjAzMw==

E aí, todo mundo! Aqui é Alex Nichiporchik, CEO da tinyBuild.Estou de volta com mais uma novidade para o PS4.

Quando a tinyBuild começou em 2011 tivemos o sucesso do nosso primeiro jogo No Time to Explain, que nos permitiu expandir e nos tornarmos um publisher indie, ajudando outros desenvolvedores a trazer seus jogos às massas. Agora finalmente estou prestes a completar meu sonho de ver No Time To Explain no PlayStation.

E ele chegará no dia 29 de março!

LWd2WG5UMVNoNlE=

Eu sou você do futuro, não há tempo para explicar!

Imagine a seguinte cena: você está cuidando da sua vida e dançando quando de repente as paredes da sua sala explodem, o seu eu do futuro surge na sua frente e ele (você?) te diz que você precisa acompanhá-lo. Não há tempo para explicar!

Então ele é apanhado por um caranguejo gigante e arrastado aos chutes e gritos ao esquecimento.

Felizmente o seu eu do futuro deixa um estranho canhão/jetpack futurista no chão, o qual você pode usar para persegui-lo e tentar salvar a vida dele. Ou a sua vida. Espere, se ele morrer, você ainda existirá? Será que algo disso ainda terá acontecido?

Tudo bem, isso está ficando um pouco confuso. Vamos voltar uns momentos...

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2MzQvMjU1ODY4NjE4NDBfNDdlM2ZmNDg5Zl9iLmpwZw==

Entendendo o Canhão do Futuro.

No Time to Explain é um jogo de plataforma 2D com uma mudança: a sua arma também é o seu meio de movimento. Você pode disparar o canhão em inimigos gigantes para matá-los, mas você também pode dispará-lo contra o chão para se projetar para o céu. Isso permite que você dê saltos e pule grandes paredes, desvie de obstáculos mortais, e geralmente tente continuar vivo.

Você não sobreviverá. Você morrerá e morrerá. Confie em mim.

No Time to Explain é um jogo besta, e quanto mais você jogar mais ridículo ele fica. Algumas vezes a sua arma transformará, ou seu herói morfará, ou o mundo a sua volta não fará mais sentido, ou talvez você apenas ficará muito gordo de comer muito bolo? Francamente todas as apostas são possíveis.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2NTkvMjUyNTQ3MjIzOTRfOGM1ZjQyMDExNl9iLmpwZw==

Existem segredos durante o caminho para serem encontrados nos lugares mais desafiadores. Quando eu falo "segredo", obviamente eu quero dizer "chapéus". Quer jogar como uma raposa? Um dinossauro? Um pirata? Porque não equilibrar um cachorro quente na sua cabeça? Porque não pegar todos os chapéus que você desbloqueou e equilibrá-los um em cima do outro? Eu sei que vocês amam chapéus, não mintam para mim leitores do PlayStation.Blog.

Ah, e pegue essa: você pode se aventurar o jogo inteiro em até quatro jogadores. É incrivelmente caótico, e pode fazer com que você jogue um dos seus amigos pela janela, mas eles provavelmente não eram bons amigos, então quem se importa?

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0NzkvMjU4NjE1MjM5MTZfN2ZmMjc3ZjE3Nl9iLmpwZw==

Então, para reiterar: No Time to Explain é sobre matar aliens caranguejos gigantes, comer bolo, lutar contra tubarões com malditas armas de laser acopladas em suas cabeças, dançar até o chão, e geralmente arranjar uma maneira de entender o que raios está acontecendo.

Alguém aqui acha estranho que eu me diverti muito explicando isso tudo?

Então, isso é No Time to Explain. Eu não posso esperar para finalmente vê-lo disponível no Playstation, e colocá-lo nas suas mãos através de um movimento violento.

E se você achou que No Time To Explain não é malucs o suficiente, espere até você ver todos os outros jogos que estão a caminho de PlayStation. Espere para me ver aparecer de novo no PlayStation.Blog nos próximos meses.

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque