Uncharted 4; Todas as Cutscenes são "In-Game", Ao contrário dos episódios anteriores da série
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A Naughty Dog está anulando as linhas entre a narração e a interatividade com grande estilo.
Ontem, a Sony e a Naughty Dog lançaram o terceiro episódio de Uncharted 4: nos bastidores, uma mini-série que nos mostra o processo de desenvolvimento de um dos estúdios de desenvolvimento mais talentosos do mundo. Vale a pena assistir o vídeo, é claro, mas uma coisa em particular que diferencia o Uncharted 4 dos jogos anteriores da série, é que agora todas as cutcenes de Uncharted 4 são processados no motor in-game em tempo real.
Todos os jogos anteriores utilizaram cenas pré-renderizadas, e assim puderam utilizar um AA de maior e de melhor qualidade nos modelos dos personagens para deixá-los mais destacados.
Além disso, nos episódios anteriores uma tela preta aparecia como um meio de transição entre o jogo e as cutscenes, mas Felizmente, agora você não verá isso em Uncharted 4: A Thief's End.
"Nos episódios de PS3, você tinha uma tela preta (corte de cena) que fazia a transição entre a jogabilidade e as cutscenes, e isso o tirava da experiência"
Naughty Dog explica isso no vídeo:
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"Uma das grandes coisas que o PlayStation 4 nos permitiu fazer é que agora todas as nossas cutscenes são in-game."
Uncharted 4: A Thief's End será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em maio