Uncharted 4; Todas as Cutscenes são "In-Game", Ao contrário dos episódios anteriores da série

#Notícia Publicado por XxAGAMENONxX, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNi9VbmNoYXJ0ZWQtNF9kcmFrZS1zdXJwcmlzZWRfMTQzNDQyOTA3Ny5qcGc=

A Naughty Dog está anulando as linhas entre a narração e a interatividade com grande estilo.

Ontem, a Sony e a Naughty Dog lançaram o terceiro episódio de Uncharted 4: nos bastidores, uma mini-série que nos mostra o processo de desenvolvimento de um dos estúdios de desenvolvimento mais talentosos do mundo. Vale a pena assistir o vídeo, é claro, mas uma coisa em particular que diferencia o Uncharted 4 dos jogos anteriores da série, é que agora todas as cutcenes de Uncharted 4 são processados no motor in-game em tempo real.

Todos os jogos anteriores utilizaram cenas pré-renderizadas, e assim puderam utilizar um AA de maior e de melhor qualidade nos modelos dos personagens para deixá-los mais destacados.

Além disso, nos episódios anteriores uma tela preta aparecia como um meio de transição entre o jogo e as cutscenes, mas Felizmente, agora você não verá isso em Uncharted 4: A Thief's End.

"Nos episódios de PS3, você tinha uma tela preta (corte de cena) que fazia a transição entre a jogabilidade e as cutscenes, e isso o tirava da experiência"

Naughty Dog explica isso no vídeo:

M3VLaWE2a2IxZms=

"Uma das grandes coisas que o PlayStation 4 nos permitiu fazer é que agora todas as nossas cutscenes são in-game."

Uncharted 4: A Thief's End será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em maio

XxAGAMENONxX
XxAGAMENONxX