EUA pode ter encontrado um método para debloquear IPHONES (sem ajuda da APPLE)

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

O governo dos EUA anunciou nesta segunda-feira, que pode ter encontrado uma maneira possível de desbloquear (sem a ajuda da APPLE) o IPHONE de um dos autores do massacre de San bernardino. O Departamento de Justiça (Doj) disse que uma equipe não identificada mostrou ao FBI, uma maneira possível de desbloquear qualquer IPHONE.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLm5wci5vcmcvYXNzZXRzL2ltZy8yMDE2LzAzLzIxL2FwXzE2MDMyMTIxMDUyOTQyMzctYWYyZmRiODFmOTkzZjViYWRmMDk5OGI4ZjM2M2Y4NGJhNzQzYmMwZC1zODAwLWM4NS5qcGc=

"Nós precisamos tentar este método primeiro para garantir que não irá destruir os dados que estão no telefone (IPHONE), mas estamos cautelosamente otimistas", disse a porta-voz do DoJ; Melanie Newman.

IMAGEaHR0cDovL2NkbnMueW91cm5ld3N3aXJlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMi9GQkktaXBob25lcy1iYWNrZG9vci02MjB4MzUwLmpwZw==

O FBI diz que o IPHONE pode ter informações importantes sobre as mortes de 2 dezembro, em San Bernardino, durante o qual Farook e sua esposa Tashfeen Malik matou 14 pessoas e feriu dezenas no pior ataque terrorista no país desde 11 de Setembro de 2001.

É aguardar para ver se o FBI conseguiu mesmo, com sucesso, uma maneira de acessar qualquer IPHONE criptografado. Fique ligado aqui na GV, nós manteremos vocês informados sobre esse caso.

E você acha mesmo que o FBI conseguiu descobrir um método para acessar qualquer IPHONE? Deixe sua opinião nos comentários.

kelcardoso
kelcardoso
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,