MMORPG: Naruto Online chega com exclusividade ao Brasil em Maio

#Notícia Publicado por MrCalazans, em .

IMAGEaHR0cDovL2kucGljYXNpb24uY29tL3Jlc2l6ZTgxL2FjYTI3NDZlNzE5ZmVhZjFlY2M0MzEyODU1OTk4MzI4LmpwZw==

Desenvolvido pela gigante chinesa Tecent em parceria com a Bandai Namco, Naruto Online chegará com exclusividade ao Brasil em maio pela Oasis Games. O país é o primeiro do ocidente, e o segundo do mundo, a receber o jogo.

b2hrQTRNc1lqUG8=

Naruto Online é o MMORPG para browser oficial de Naruto, portanto conta com a trilha sonora oficial do anime, vozes originais dos dubladores japoneses, gráficos fiéis ao mangá e cenários tridimensionais. Pela primeira vez os fãs de Naruto terão uma experiência única jogando um MMORPG baseado no anime.

No jogo, os jogadores poderão escolher dentre 5 novos ninjas - criados e desenhados por Masashi Kishimoto, autor do anime - cada um com estilo de jogo e habilidades únicas. Os jogadores também poderão formar equipes com personagens famosos do anime, personalizar habilidades e poderes, e muito mais.

Em Naruto Online os jogadores começam sua aventura como um membro da equipe 7, e a partir dai a história vai se desenvolvendo seguindo o anime, e eventualmente chegando até mesmo ao Naruto Shippuden.

A Closed Beta do jogo será anunciada em breve e os jogadores brasileiros terão facilidades nas transações in-game com o Boa Compra e Créditos Gold. O jogo será gratuito para jogar.

Ertúzio
Ertúzio #MrCalazans
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.