Ações da Nintendo se valorizam com sucesso de Miitomo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRk9zRkVHa0NmQ0kvVnZGSWw3VHBOUUkvQUFBQUFBQUFwekEvMDlKYWZSeWI5Qk10STV5a011Rm1UY3Q0ZW5uaGNxXy13L3M2NDAvTWlpdG9tby5qcGc=

O Miitomo foi lançado na semana passada no Japão juntamente com o My Nintendo, e tem sido um grande sucesso dentro das plataformas que esta sendo vendido. Isto permitiu uma valorização das ações da Nintendo no mercado, que cresceram em torno de 8,2% no fechamento de ontem, de acordo com uma nota da Bloomberg.

Esta é a maior valorização das ações da Nintendo desde fevereiro de 2015. A DeNA, parceira da Nintendo (e também acionista) garantiu um aumento em suas ações, que cresceram em torno de 6,5%.

"Eles nem mesmo precisaram usar Mario para ganhar 1 milhão de downloads, um testamento do poder do conteúdo da Nintendo. A próxima questão agora é como monetizá-lo", disse Tomoaki Kawasaki, um analista da Iwai Cosmo Securities Co.

O aplicativo continuará a se popularizar no Japão. Lembrando que a Nintendo ainda não o lançou globalmente, então pode ser que hajam variâncias nas ações da empresa.

inuyasha302
inuyasha302