Beta aberto de TrackMania Turbo já está disponível

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTU0NC8xNTQ0Mzg2MS8yODg1NTE0LXNjcmVlbitzaG90KzIwMTUtMDYtMTUrYXQrMTYuMTIuMTAuanBn

TrackMania Turbo, primeiro título da franquia para a nova geração, está sendo desenvolvido pela Nadeo, um estúdio da Ubisoft, com lançamento para Xbox One, PlayStation 4 e PC em 22 de março. Testes permitirão uma visita aos anos 1990 em altíssima definição, trazendo nostalgia e diversão.

É possível criar carros customizáveis para aproveitar o modo campanha nas mais de 200 pistas cheias de curvas distribuídas por quatro cenários, Rollercoaster Lagoon, International Stadium, Canyon Grand Drift e Valley Down & Dirty. Também é possível criar inúmeras pistas tanto para treino quanto para desafio no modo Trackbuilder.

Entre as novidades temos o modo Double Driver, no qual dois jogadores tem o desafio de controlar o mesmo carro, e também a trilha sonora, que está intimamente relacionada às corridas e varia de acordo com a intensidade do jogo.

A Beta vai até amanhã. Clique aqui para acessar a página da beta da versão PS4 e aqui para acessar a página da beta da versão Xbox One.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque