Pokkén Tournament castiga os rage quitters

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMS9wb2trZW5fdG91cm5hbWVudF93aWlfdV9tYXJjby5qcGc=

Quem abandonar os combates quando estiver a perder será penalizado.

Foi confirmada a penalização para aqueles jogadores que abandonem as partidas quando estão a perder em Pokkén Tournament. Este tipo de penalizações são muito pedidas pelos jogadores de jogos competitivos online, especialmente nos jogos de luta, para evitar que os maus perdedores abandonem as partidas ou que, pelo menos, ao fazerem tais actos sofram consequências.

Em Pokkén Tournament, jogo que foi lançado ontem na Wii U, os jogadores que abandonem as partidas serão penalizados perdendo PokeGold, ou seja, perdem o dinheiro virtual do jogo que é usado para comprar itens.

Os utilizadores são avisados por um dos personagens do jogo, a treinadora Nia, que abandonar um combate é imprudente e assinala que haverá penalizações se caírem nesse tipo de conduta.

Como referimos em cima Pokkén Tournament foi lançado ontem na Wii U, caso ainda não tenham o jogo e queiram saber a nossa opinião, podem ler aqui a nossa análise.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo