Primeiro vídeo de Pokémon GO é liberado pela Niantic

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tN3BsdnlBdVU5ZjAvVnUzV1IxWm41b0kvQUFBQUFBQUFId2MvSGQ1YWdTYy1BUG94WG54N2NCMVJCUjBvZUlNdUFXM1pnL3MxNjAwL1BvayUyNUMzJTI1QTltb24uanBn

Durante a SXSW (Convenção no Texas), John Hanke da Niantic liberou um pequeno vídeo/gameplay de Pokémon GO. Durante a cena, uma sobreposição dos mapas do Google foi mostrada com um treinador com um Ivysaur.

Além disso, usando realidade aumentada pode se perceber a captura de Pokémon no jogo.

Confira:

ZUhnQ21uVnZmVEk=

Novas informações e o vídeo oficial devem ser divulgados em breve.

Pokémon GO será um jogo voltado para smartphones em uma colaboração entre a Niantic, Inc., Nintendo e a The Pokémon Company que será lançado em data indefinida, para as plataformas iOS e Android e será gratuito com compras adicionais incluídas no jogo. Será lançado em conjunto com Pokémon GO Plus, que utiliza conexão Bluetooth para notificar usuários quando há algum Pokémon próximo. O jogo permite capturar Pokémons visitando lugares existentes no mundo real.[

As empresas Nintendo, The Pokémon Company e Google investiram mais de U$ 20 milhões em Pokémon GO, e caso o jogo seja um sucesso, o estúdio receberá US$ 10 milhões adicionais.

O jogo tende a utilizar sua conexão de dados móveis, GPS, e Bluetooth caso você compre o Pokémon GO Plus, sendo assim, o jogo poderá consumir muita bateria e dados móveis que são pagos.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,