Primeira nova equipe de FIFA 17 é confirmada

#Notícia Publicado por andradez, em .

Todos os anos a EA Sports tem como meta adicionar cada vez mais equipes em FIFA. Tudo indica que temos a primeira nova equipe confirmada em FIFA 17, graças a uma fonte improvável: A meio-campista Norueguesa Andrine Hegerberg Stolsmo. Hegerberg recentemente compartilhou uma foto em seu Instagram onde pode se visualizar a equipe de capturas de faces da EA Sports e a legenda reveladora: "#fifa17".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5maWZhbWFuaWFuZXdzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9jMTE1ZmVjMjExY2Q3N2Y4MmNhMDhiMjUxNGMwN2U5MC02NTAtODAucG5n

Além da imagem a jogadora ainda brinca em sua língua nativa: "rumores de que COD também queria algumas das fotos."

Efetivamente, seu post confirma que a Seleção Feminina da Noruega está chegando em FIFA 17, aumentando para 13 o número de seleções femininas licenciadas, isso se obviamente não tivermos mais.

Os jogadores da Premier League Adrian e Loic Remy também compartilharam imagens deles digitalizado novas faces para o FIFA 17, o que não é surpreendente, pois sabemos que a EA Sports detém todos os direitos sobre a liga inglesa.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzI0elA5bjkuanBn

Fifa 17 deve ser anunciado oficialmente no EA Play que ocorrerá em Junho, onde também a EA vai fazer uma conferência no dia 12 de junho às 17 horas (Horário de Brasília).

andradez
andradez
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,