Star Wars Battlefront é o primeiro jogo DirectX 12 na Xbox One

#Notícia Publicado por #fenix, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTUvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS84LzEvOC85LzUvNS9zd2JhdHRsZWZyb250ZHgxMl82MzV4Mzg2LmpwZy5qcGcvRUcxMS9yZXNpemUvNjAweC0xL3F1YWxpdHkvODAvZm9ybWF0L2pwZw==

Star Wars Battlefront é o primeiro jogo Xbox One a fazer uso do DirectX 12, confirmou Jason Ronald, gestor do principal grupo de programas na Microsoft, numa apresentação durante a GDC.

A nova API da Microsoft promete ganhos na performance para gráficas e processadores, e graças a parcerias com a Intel, AMD e Nvidia, a companhia poderá estabelecer significativas melhorias nas drivers DX12 para PC.

Ronald referiu que, ao contrário do que se acreditava, a DX12 já está presente na Xbox One, no título Star Wars Battlefront do estúdio DICE da Electronic Arts. Até à data, havia sido revelado que Fable Legends seria o primeiro jogo DX12 na consola Microsoft mas, aparentemente, já havia sido incluído neste jogo da EA.

No PC, Gears of War Ultimate Edition é o primeiro jogo da Microsoft totalmente compatível com DX12 mas outros jogos como Rise of the Tomb Raider, Hitman e Just Cause 3, receberam ou vão receber actualizações para DX12.

#fenix
#fenix

Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez. Ass: Bob M

, MINAS GERAIS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,