Reggie quer que Miitomo envolva mais os usuários com os amigos e com a Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tTWdOdV9feU9JeWMvVnV0RHE5UEkzZUkvQUFBQUFBQUFCd3MvbGtMOGluaXhua0VxS2pVMHVDUXhjM3FXZFVidzllbTZ3L3M2NDAvbWlpZm90by5qcGc=

Com o lançamento de Miitomo no Japão, o presidente da Nintendo na América, Reggie Fils-Aime, falou um pouco para a TIME sobre o mais novo produto da empresa. De acordo com nosso querido Reggie, Miitomo é um jogo com a cara da Nintendo, de um mesmo modo que traz uma experiência muito nova.

É verdade que o Miitomo foca ao máximo nas interações sociais. E nós acreditamos que ele vai fazer isso de um jeito novo e engajador. Não é um jogo no sentido tradicional do que é visto da Nintendo no passado, mas aqueles que o usaram comentaram que ele consegue transformar a comunicação com os amigos em uma forma de jogo.

E de acordo com Reggie, os amigos são o ponto central de Miitomo, de modo que isso sirva para trazer os jogadores para mais perto da Nintendo.

Nós esperamos que a experiência das pessoas com o Miitomo seja algo recompensador por si só. Mas ao mesmo tempo, é uma forma de conectar - ou reconectar - as pessoas com a Nintendo. O jeito que elas se envolvem com o My Nintendo vai recompensá-las figurativamente e literalmente ao longo do caminho. Então, o Miitomo faz as pessoas se envolverem com seus amigos - e um destes amigos é a Nintendo.

Reggie mostrou um pouco da visão da Nintendo sobre o Miitomo

Reggie também foi questionado sobre o fato do Miitomo não possuir um chat de mensagens em tempo real. No entanto, ele destaca isso como uma decisão da própria Nintendo, que resolveu criar um sistema mais direcionado de comunicação.

Um dos componentes chave do Miitomo é que você se conectando com seus amigos. Isso é uma forma de medida significativa para garantir que a experiência do usuário seja consistentemente agradável. Há também limites na comunicação que pode ser feita pelo aplicativo. Ele não começa como uma comunicação completamente aberta. Ao responder as perguntas no jogo, o diálogo começa como uma interação focada - de lá, cada amigo pode tomar um número diferente de direções, o que é parte da diversão.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por ReginDeRivia,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,