Presidente da Sony: Jogos do Playstation 4 vão ficar cada vez melhor e melhor"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1pVZEV0dzUuZ2lm

Ao longo da última geração,o PS3 e Xbox 360,os visuais dos jogo continuaram a melhorar ainda mais junto com seus respectivos ciclos de vida. Desenvolvedores aprenderam novas formas de alavancar o hardware e os jogos só ficaram melhores com o tempo.

O mesmo padrão é esperado com o PS4 e Xbox One. Jogos first-party são sempre um bom exemplo de como uma equipe de desenvolvimento é capaz de alavancar verdadeira capacidade de um console, e os próximos jogos como Horizon: Zero Dawn pode ser um grande exemplos disso.

O presidente da Sony Shuhei Yoshida recentemente falou sobre como ele espera que os jogos evoluam durante o ciclo de vida do PS4.

"Nós sempre permitimos o nível de acesso aos programadores para que eles possam tirar o melhor proveito do hardware. No passado, mesmo na mesma plataforma que você viu que os jogos ficaram melhor e melhor [ ao longo da vida do console]. o mesmo vai acontecer com o PS4, também. Nossos caras de software de sistema continuarão a trabalhar para melhorar e tirar o máximo PS4 bem ", disse Yoshida Eurogamer.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque