Netac Z1, Um Ssd Externo Usb 3.0 De 512 Gb Por 145 Euros

#Notícia Publicado por kelcardoso, em .

IMAGEaHR0cDovL2hhcmR6b25lLmVzL2FwcC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvTmV0YWMtWjEuanBn

Se você estiver procurando por uma memória externa de grande capacidade, resistência e velocidade e por um bom preço, você está com sorte, porque a fabricante Netac acaba de lançar seu novo dispositivo de estado sólido SSD. O Netac Z1, tem 512 GB de capacidade de armazenamento, com interface USB 3.0, e é revestido por uma carcaça de alumínio, por um preço que você não vai ser capaz de acreditar, apenas 145 euros .

É claro que um SSD externo tem muitas vantagens sobre um disco rígido mecânico externo. Desempenho, embora a interface USB 3.0 seja capaz de fornecer até 5 Gbps de largura de banda, discos rígidos mecânicos nem chegam perto desse número, SSDs externos são muito mais rápidos, se aproximando do limite da interface USB 3.0, portanto, em termos de desempenho são incomparáveis. E também sem partes móveis são muito mais resistentes, silenciosos e duráveis. A desvantagem é evidente que o preço. Até agora.

IMAGEaHR0cDovL2hhcmR6b25lLmVzL2FwcC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvMTQ1NTk1MDUwMzY3MjQzMi0xLTc2OHg2MTguanBn

Além disso, outra vantagem de usar um SSD externo como este Netac Z1 é o tamanho, como acontece com as dimensões de apenas 8 x 5,3 x 0,9 centímetros e pesando 43 gramas (sem cabo) é ainda mais pequena e mais leve que um disco rígido externo normal, sendo assim ainda mais fácil de transportar e transportar de um lugar para outro com a adição de que podemos facilmente carregar em uma bolsa ou mochila sem medo de estragar e sofrer algum impacto.

Certamente o Netac Z1 utiliza chips MLC fabricados pela Toshiba (o famoso Toshiba A19). Além disso, outra vantagem é que apesar de ser vendido em uma loja on-line Chinêsa, que obviamente, não oferece a garantia europeia de três anos, mas neste caso a Netac dá ao Z1 uma garantia de três anos direto com o fabricante.

Como mencionado anteriormente, agora pode-se encontrar o Netac Z1 com 512 GB de armazenamento, em lojas online como a GearBest, onde também se você usar um cupom de desconto, vai ser capaz de comprar-lo por um pouco mais de € 145 com frete incluso.

IMAGEaHR0cDovL2hhcmR6b25lLmVzL2FwcC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDMvTmV0YWMtWjEtR0IuanBn

kelcardoso
kelcardoso