I am Setsuna: SE explica a asuência da versão PS Vita no Ocidente, versão é considerada se houver demanda
IMAGEaHR0cHM6Ly9mYmNkbi1zcGhvdG9zLWItYS5ha2FtYWloZC5uZXQvaHBob3Rvcy1hay14cGwxL3YvdDEuMC05LzEwNTUzNjAyXzEwMTU0MDAzMjM4NzY0NDYxXzc4NjM2MDU0NDY5NjAxMDE3NjBfbi5qcGc/b2g9YWRmOTcxMTUwY2M2ZDNiOThiNDliYzIwMDM5MTllZDEmb2U9NTc1MkM3RjMmX19nZGFfXz0xNDY0NzUxODE3XzU5NTM2OTQxY2U1NzJkMGU4NDNlNmUwNjBmMDhjNjVh
Quando a Square Enix anunciou que iria lançar I am Setsuna no Ocidente, a surpresa foi a apresentação de uma nova versão para PC e da ausência de uma versão PS Vita.
O novo RPG do Tokyo Factory foi lançado no Japão para PS Vita e PS4.
Atsushi Hashimoto, Diretor do jogo, disse ao Polygon que para o Ocidente concentraram-se na sensação de imersão, na capacidade de saltar para uma escala (tela) maior, o que acabou deixando a versão PS Vita de fora.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2Rpc2FnZWVrLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvc2V0c3VuYS5qcGc=
Já durante uma conversa com o site USgamer, o Diretor do jogo disse que a versão para PS Vita pode ser lançada por aqui se existir demanda.
IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL29sbGllYmFyZGVyL2ZpbGVzLzIwMTUvMDYvcHJvamVjdF9zZXRzdW5hXzEuanBn
Se houver uma demanda na América do Norte [para a versão PS Vita], podemos considerar isso".
Informações Adicionais: Gematsu