[Atualizado]Sony Finalmente anuncia preço do PlayStation VR e janela de lançamento

#Notícia Publicado por zogs88, em .

THVsemk5TG1OU00=

Durante um evento de mídia na Game Developers Conference, em Sao Francisco, a Sony Computer Entertainment finalmente deu informações precisas sobre a disponibilidade e preço do PlayStation VR. O PlayStation VR será lançado em outubro deste ano por US $ 399, € 399, £ 349 e 44,980 yens.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9QU1ZSXzNEX01PQ0tfMTQ1ODA1NjczMS5qcGc=

Tem também mais informações sobre o "modo de cinema" e sobre o novo media player:

"O sistema também tem um modo Cinematic, que permite aos usuários desfrutar de uma variedade de conteúdo em uma grande tela virtual enquanto usa o fone de ouvido. O conteúdo compatível com o modo de Cinematic inclui jogos de PS4 padrão e vídeos, bem como variedade de recursos PS4 incluindo Share Play e Live from PlayStation. Os usuários também serão capazes de desfrutar de fotos e vídeos em 360 ​​graus que são capturados por dispositivos como câmeras omnidirecionais no PS VR via PS4 Media Player, que vai deixá-los sentir como se eles estão fisicamente dentro da cena capturada. "

"Os usuários podem desfrutar de conteúdo em uma tela virtual de ate 225 polegadas (5 metros) a uma distância de 2,5 metros. O tamanho da tela vai ser diferente, dependendo feedback do usuário ".

d1o1N0NsM05xNm8=

Segundo a Sony Hoje, mais de 230 desenvolvedores estão criando conteúdo para o PlayStation VR, desde equipes independentes menores ate grandes estúdios nas melhores editoras do setor. Esperamos ter mais de 50 jogos disponíveis a partir do lançamento em outubro 2016 até o final do ano. E claro, a promessa do PlayStation VR vai continuar a crescer ao longo do tempo como desenvolvedores talentosos criar novas experiências e novos gêneros que não seriam possíveis fora da VR. O futuro parece brilhante, de fato.

LUdYdllleE1vWlk=

Além disso, The Playroom VR, do Japan Studio , estará disponível como um download gratuito na PlayStation Store para todos os proprietários PS VR no lançamento. O Playroom VR irá incluir seis jogos que podem ser apreciadas com amigos e familiares, demonstrando que realidade virtual também pode ser uma experiência impactante quando é compartilhado.

a0FVWjFIMl9mbjg=

Imagens a seguir

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Por favor, note que o sistema PS4, Dualshock 4 controlador sem fios, e PSMove controlador e PlayStation Camera são vendidos separadamente.

zogs88
zogs88
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.