Star Fox Zero terá um modo com "Arwing invencível" para jogadores novatos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly80LmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tNVFDSGYtUHpEM1UvVnViRDlDVWRPMkkvQUFBQUFBQUFwcXcvRi1zb1B3TU1tR3dHVUtNbXBuUk5zZmdLcWV2VjBGeFZ3L3M2NDAvc3RhcmZveHplcm8uanBn

É comum que jogos de hoje em dia, especialmente os da Nintendo, contém com regalias que permitam que os jogadores inexperientes atravessem os obstáculos do game com facilidade. Star Fox Zero não será uma exceção, onde, de acordo com Miyamoto, contará com um modo onde é possível obter uma Arwing "invencível". Apesar deste modo, Miyamoto fala que o jogo contará com desafios ainda maiores para os fãs de Star Fox.

Eu acho que jogos de ação como este possuem um certo nível de dificuldade para obter satisfação. E particularmente com Star Fox Zero, se você completar o game, eu acho que você descobrirá que ele é bem desafiador. Mas por causa disto, nós temos coisas como Star Fox Guard e o modo cooperativo deste jogo. O que eles fazem é permitir que os jogadores que talvez não consigam ligar com o nível de dificuldade do jogo tão facilmente fazer parte do gameplay e curtir este universo.

E então além destes modos, nós temos outros adicionais para pessoas que gostam do jogo mas acham difícil demais passar de certos níveis. Então para estes casos nós teremos uma maneira de conseguir uma Arwing invencíel, para que eles possam voar e ver os leveis. Mas ao mesmo tempo, nós estamos preparando modos para os fãs de Star Fox verem um desafio ainda maior, como uma nave que causa mais dano mas também recebe mais dano.

Lembrando que Star Fox Zero será lançado para o Wii U no dia 21 de abril.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.