The Division: Já foram encontrados hackers

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91YmlzdGF0aWM5LWEuYWthbWFpaGQubmV0L3ViaWNvbXN0YXRpYy9wdC1CUi9nbG9iYWwvbWVkaWEvZmluYWxfdGN0ZF9lMzE0X3NjcmVlbnNob3RfY292ZXJnYW1lcGxheV8xNTkzMjIuanBn

E ainda se gabam dos feitos.

Ainda nem fez uma semana que The Division está nas lojas mas já começam a surgir os primeiros relatos de hackers na mais recente propriedade intelectual da Ubisoft.

Segundo alguns fãs revelaram no Reddit, existem jogadores a aplicar hacks às armas e munição, surgindo ainda alguns vídeos que revelam que tipo de hacks estão a ser aplicadas.

Jogadores que eliminam adversários com um tiro ou sem apontar, e ainda se pode tele-transportar à vontade. Outros jogadores avisam que isto poderá tornar-se num problema mais sério, caso a Ubisoft não responda rapidamente, já que existem valores que podem ser alterados nos itens e armas sem grandes dificuldades.

Relatos de jogadores Rogue invencíveis que aterrorizam outros jogadores também começaram a surgir e apesar de actualmente apenas a versão PC ser afectada, os fãs pedem uma reacção rápida da Ubisoft.

c251NXZoV1lFbVE=

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque