-CHASE- Unsolved Cases Divison anunciado para a 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZuaW50ZW5kby5uZXQvaW1hZ2VzL2FydGljbGVzLy1DSEFTRS1fVW5zb2x2ZWRfQ2FzZXNfRGl2aXNvbl9hbnVuY2lhZG9fcGFyYV9hXzNEUy5qcGc=

Muitos foram os fãs de séries como Another Code e Hotel Dusk que ficaram desapontados ao saberem, em 2010, do encerramento da CiNG, o estúdio responsável pela sua produção. No entanto, parece que, com o anúncio de -CHASE- Unsolved Cases Divison, estes fãs terão finalmente a oportunidade de jogar um novo jogo desta equipa.

Publicado pela Arc System Works, e estando a ser dirigido por Taisuke Kanasaki, também responsável pelas duas séries acima mencionadas, este, que será um jogo de aventura com detectives, tem também vários outros membros da defunta CiNG a trabalhar nele.

Não foram divulgados mais detalhes do jogo, para além das frases enigmáticas "Foi um acidente? Ou terá sido algo mais...? Com uma única chamada telefónica, um caso antigo volta a estar activo" no seu site oficial. Ainda aí, é possível ouvir uma amostra da banda sonora do jogo, cujo lançamento, para já exclusivo no Japão, está previsto para o Verão deste ano na eShop da 3DS.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque