Conforme Vazamento | Killer Instinct S3 receberá GE.Raam de Gears of Wars, Mira, nova personagem e Novo Modo

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAxL2tpLXMzLWxvZ28tNzUwLnBuZz9yZXNpemU9NjQwJTJDMzAw

Conforme vazado pelo site shoryuken.com, Season 3 de Killer Instinct recebera Mira, como mostrado na imagem, aparenta ser uma vampira.

Citada na Backstory de Maya como sua irmã, foi dito que Mira se sacrificou para salvar a vida de sua irmã, como se tornou de tal maneira e origem de sua morte ainda é uma incógnita.

Mira

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL2tpLXhiMS1taXJhLTItd2F0ZXJtYXJrLnBuZz9yZXNpemU9MzExJTJDNTU3

Foi mostrado também o que seria o nome do personagem de Gears Of Wars, General Raam como personagem selecionável, mas sem sua visualização! (ao contrario de Mira, pode ser uma suposição que teve uma tentativa de incluir o personagem ao game, porém foi dito no forum oficial do game que existiria apenas 2 personagens guest, mas existe ainda a possibilidade)

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL2tpLXhiMS1yYWFtLXdhdGVybWFyay5wbmc/cmVzaXplPTQzMSUyQzM5MQ==

Outro vazamento foi mostrado a possível tela de seleção de personagem da nova temporada (lembrando que pode ser a versão alpha demonstrada nessa imagem).

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL2tpLXhiMS1zaGFkb3dsb3Jkcy01LXdhdGVybWFyay5qcGc/cmVzaXplPTE2MDAlMkM5MDA=

E por ultimo, uma imagem do possível novo modo do jogo chamado de "Shadow Lords Mode" ao que parece, será um modo que travara "guerra" entre os lados dos shadow lords escolhidos, no caso Gargos e Eyedol, travando batalhas entre os dois lados, mas nada confirmado!

IMAGEaHR0cDovL2kyLndwLmNvbS9zaG9yeXVrZW4uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzAzL2tpLXhiMS1zaGFkb3dsb3Jkcy0xLmpwZyA=

Killer Instinct Season 3 estará disponível dia 29 de março para PC via Windows 10 e Xbox One. Ansiosos pela nova temporada? O que acharam da personagem nova?

E a possibilidade de mais um personagem guest e novo modo do game? Comentem!!! :D

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque