Paragon: Early Access estará disponível no dia 18 de Março; 2 Novos Gameplays

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE2OTQvMjUxNTgzMzAzODBfZWJhMjdkMjZiZl9oLmpwZw==

A Epic Games anunciou uma versão Early Access de Paragon, veja os detalhes abaixo:

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTEvMjU0NTM4MDgzMDVfZjg0NmZmOWVhNl9oLmpwZw==

Os Paragon Founder's Packs serão vendidos a partir de 14 de março e você poderá desbloquear o Acesso Antecipado (Early Access) a partir de 18 de março.

Ao adquirir um Founder's Pack, você será capaz de jogar antes de todo mundo, obter um valor impressionante sobre o conteúdo do jogo e auxiliar a moldar o futuro do game. O seu progresso será real, o que significa que as contas não serão zeradas após 18 de março. Se você preferir esperar, Paragon estará disponível em uma versão Beta Aberta até o meio do ano.

Paragon é o novo MOBA da Epic Games, e você embarcará em uma luta com ação explosiva, o controle direto de terceira pessoa, além de escolhas estratégicas profundas. Os jogadores podem escolher a partir de uma lista cada vez maior de heróis exclusivos, adquirir cards para personalizar suas habilidades e levar suas equipes para a vitória.

Todos os Heróis São Gratuitos, Todos os Cards São Adquiridos Durante o Jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTEvMjQ4MjcxMTE3NzNfMDg1NDQwOTRmOF9oLmpwZw==

Paragon foi criado para que todos os jogadores pudessem competir e vencer sem ter de gastar dinheiro. Todos os heróis são gratuitos, e os cards só podem ser ganhos durante o jogo. O jogo nunca será pay-to-win, o que significa que nunca serão vendidos itens que afetem a jogabilidade.

Nosso intuito é vender itens cosméticos (skins, emotes), boosts e outros itens de conveniência, junto com o Acesso Antecipado pago. Estamos firmes nessa abordagem, pois acreditamos que os jogos competitivos precisam ser justos para todos os jogadores.

Por Que Ter o Early Access e o Founder's Packs?

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTcvMjUwNzc0ODExMTVfMjgzMWQzYzY2MF9oLmpwZw==

Paragon ainda está em desenvolvimento. Ainda faltam alguns recursos para o jogo e alguns dos conteúdos ainda não estão totalmente disponibilizados. Ainda não temos muitos recursos para tornar o jogo mais fácil de entender para os novos jogadores, e alguns sistemas (por exemplo: cards e construção de plataforma) requerem um bocado de paciência.

Mesmo assim, queremos que os jogadores possam ser capazes de fazer um opt-in e se juntarem a nossa comunidade desde o início, para dar feedbacks e nos ajudar a moldar o jogo. Como uma maneira de dizer obrigado, estamos tentando tornar os Founder's Packs algo de extremo valor. Se você estiver interessado em Paragon, ao comprar um Founder's Pack você terá conteúdo de jogo com um grande desconto no valor. Durante a temporada de Acesso Antecipado, lançaremos novos heróis (gratuitamente!) a cada três semanas, realizaremos eventos comunitários, oferecendo ainda recompensas diárias e semanais.

Os Founder's Packs incluem o acesso ao jogo, skins, boosts, e outros itens cosméticos que você poderá desbloquear durante o jogo. Os Challenger Packs e Master Packs incluirão um grande número de skins, itens desbloqueáveis, boosts, uma skin exclusiva, e o acesso de um Founder's Pack para dar a um amigo. Daremos mais informações e detalhes completos em breve.

Se você quiser apoiar Paragon, compre um Founder's Pack em 14 de março e aproveite o seu Acesso Antecipado. Se você preferir esperar, Paragon será disponibilizado em uma versão Beta Aberta gratuita no meio do ano de 2016. Se a sua opção for esperar você também poderá acessar Paragon.com, se inscrever para acessar a versão beta e ter a chance de jogar em finais de semana gratuitos para a versão beta.

Abaixo você pode ver dois novos gameplays que mostram os personagens Howitzer e Sparrow.

Howitzer

b0NWT0FnNVN5OXc=

Sparrow

MHE1UDYzNWE0cFE=

O Founder's Pack custará $19.99 dólares, Challenge Pack custará $59.99 dólares e o Master Pack custará $99.99 dólares.

Informações Adicionais: PS Life Style - Gematsu

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,