Catlateral Damage anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1ODgvMjQ4NTU4NTA0MzRfMGY4ODE0OGNjM19iLmpwZw==

Olá! Meu nome é Chris Chung, um desenvolvedor independente e louco por gatos que criou o Catlateral Damage, um jogo simples sobre ser um gato doméstico em um dia de fúria.

Hoje, a Fire Hose Games e eu estamos muito felizes em anunciar o lançamento do game para PS4 no dia 22 de Março, com um desconto de 20% para os membros do PS Plus! Miau!

bzZRbkdkdFFGSmM=

Catlateral Damage é um simulador destrutivo em primeira pessoa onde você controla um gato fazendo muita bagunça. Os controles são muito similares aos de outros jogos em primeira pessoa, mas não há armas, tiro ou violência. Em vez disso, você usará suas patas para causar o máximo de destruição possível na casa de seu dono, derrubando todos os seus pertences no chão. O que oferecemos é uma experiência completamente meditativa que vai te permitir ter uma melhor empatia com os felinos em sua vida.

E a ação não é apenas limitada a sua casa; você também poderá destruir uma cabana de madeira, uma mansão e até mesmo um supermercado e um museu! Todos os níveis são gerados proceduralmente, para que você possa sair da sua "caixa" e deixar as "bolas de pelos" de lado. (Desculpe, não resisti fazer um trocadilho com gatos.)

Existem dois modos de jogo: o modo Objective e o modo Litterbox. No modo Objective, você tem um limite de tempo e um objetivo a cada nível. Seu objetivo é simplesmente derrubar um número de objetos no chão dentro do limite de tempo.

No modo Litterbox, você escolhe um tipo de nível e joga durante o tempo que você quiser! Não há limite de tempo, nem objetivo, apenas o puro caos felino. Em ambos os modos de jogo, você poderá coletar atualizações ao jogar com vários brinquedos do gato para melhorar a sua circulação e habilidades de golpe. Há também eventos aleatórios que ocorrem de forma periódica, alguns dos quais poderão te recompensar com power-ups e alguns são apenas para a diversão. Os meus eventos favoritos são o moon gravity (gravidade da lua) e o disco (discoteca). Eles realmente não fazem nenhum sentido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0NzIvMjQ4NTk3MDMwOTNfMzc2NzhiZjlmYl9iLmpwZw==

O jogo começou originalmente como um protótipo simples, em 2013. Eu o criei em 7 dias para a game jam do 7DFPS onde a única linha condutora era criar um novo first-person shooter interessante. Sempre quis jogar um jogo onde você poderia ver através dos olhos de um gato doméstico todos os dias e usei a minha experiência pessoal ao crescer com vários gatos em casa como referência. Minha inspiração principal foi o meu gato de infância, Nippy, que gostava de causar problemas para conseguir o que queria. De certa forma eu criei o jogo que eu queria jogar, mas acontece que muitas outras pessoas também queriam ser um gato em um jogo!

Em 2014, criamos um Kickstarter de sucesso onde mais de 2.500 amantes do gato ajudaram a tornar o jogo uma realidade. Eles não só contribuíram com fundos, mas um monte deles também forneceram gatos jogáveis e fotos de gatos que você vê no jogo. Existem mais de 250 fotos de gatos reais de pessoas reais que você pode encontrar e coletar. Isso deve ser um recorde mundial ou algo assim, certo?

Em todo caso, esse é um jogo sobre gatos, para amantes de gato, e feito por pessoas que amam gatos. Até meus gatos, Wil & Lyn, ajudaram no desenvolvimento algumas vezes! (Quem eu tô tentando enganar? Eles só dormiam e queriam comida. Comportamento típico dos gatos.)

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE3MDYvMjUzNjc5NjczODJfY2NkMjNhOTQ4Yi5qcGc=

E agora você já pode ser um gato no PS4! Sinta-se livre para deixar seus ronronados nos comentários. Espero que você goste do game quando ele for lançado em 22 de março! Obrigado!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,