Rumor de Beyond Good & Evil 2 para NX teve pedido de remoção pela Ubisoft

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tVzgyQ1pJY2xaRncvVnQzNV9BODFGUEkvQUFBQUFBQUFDYjgvREFvN3NqTjVpdDQvczY0MC9zdGVhbXdvcmtzaG9wX3dlYnVwbG9hZF9wcmV2aWV3ZmlsZV80MDI1MTE2NjFfcHJldmlldy5qcGc=

Na última quinta-feira o site Destructoid postou um rumor sobre a tão aguardada sequência sequência de Beyond Good & Evil (Multi), afirmando que, assim como Bayonetta 2 (Wii U), a Nintendo teria interferido financeiramente no projeto para tirá-lo do limbo, e com isso assegurando sua exclusividade para sua próxima plataforma, o NX.

O fato do rumor ter vindo de uma fonte que já havia acertado antes o torna até que um pouco crível, mas tendo em vista que o NX anda cada vez mais rodeado de rumores, não é muito fácil saber se algum deles pode ser levado a sério.

Porém, um certo detalhe pode ter um pouco mais de credibilidade a este rumor em particular. De acordo com um podcast do Destructoid, a Ubisoft entrou em contato com o site pedindo a remoção do rumor do ar. Até o momento desta postagem o rumor ainda estava online, mas o fato de a Ubisoft ter tentado interferir, ao invés de simplesmente ignorar, parece no mínimo estranho.

Beyond Good & Evil foi originalmente lançado para os consoles da sexta geração e PC, e posteriormente remasterizado para PS3, X360 e PC.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,