Desenvolvedor: "PlayStation VR vai vender milhões; Não tem frames fora de sincronismo como no PC VR"

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Pronto para o sucesso.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvcHJvamVjdC1tb3JwaGV1cy12cy1odGMtdml2ZS12cy1vY3VsdXMtcmlmdDEtNjM1eDM3OC5qcGc=

A época dos headsets VR está chegando, ou pelo menos é o que ambos desenvolvedores e consumidores esperam. O Oculus Rift estará disponível por US$599,00 a partir do dia 28 de Março. E o HTC Vive por US$799,00 a partir do dia 5 de Abril. Apenas o PlayStation VR da Sony ainda não tem preço e data definida.

Durante nossa entrevista sobre o jogo Megaton Rainfall, nós fizemos algumas perguntas para o produtor Alfonso del Cerro, o fundador da Pentadimensional Games. Megaton Rainfall será um dos primeiros jogos para PlayStation VR, um dos principais motivos pelo qual o jogo será lançado para PlayStation 4 (e PC) e não para Xbox

"A Sony mostrou interesse no nosso jogo desde quando puderam experimentá-lo pela primeira vez na GDC 2015, eles estavam procurando por projetos para PSVR e nós estávamos exibindo nosso jogo no evento. Desde então eles tem sido muito amigáveis e nos ajudaram a ganhar visibilidade mostrando nossos jogos nos principais eventos como PlayStation Experience e na GDC 2016 que está quase chegando. Eles até mesmo ofereceram um contrato de exclusividade, então estou muito feliz com a parceria. E é claro que ser um dos primeiros jogos para PlayStation VR, dará ainda mais visibilidade para Megaton Rainfall."

Quando perguntado sobre os aspectos técnicos e desempenho comercial do PlayStation VR, ele pareceu bastante otimista:

"Eu acho que o PlayStation VR irá vender milhões... Aqui na Espanha eu conheço muito mais pessoas que possuem um PlayStation 4 do que um PC high-end preparado para VR. Tecnicamente o que mais me surpreendeu foi a função de reprojeção de frames. Ela gera 120 frames por segundo levando em conta o movimento da cabeça, mesmo quando o jogo não atinge 60fps cravados. O que significa que não há nenhum desconforto. Você poderá jogar Megaton Rainfall por mais de uma hora e não verá nenhum frame fora de sincronismo. Eu infelizmente não posso dizer o mesmo sobre o PC."

Megaton Rainfall é um exclusivo temporário para PS4 e PSVR.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque