Goku e Vegeta são passado em Dragon Ball Online

#Notícia Publicado por ratatui, em .

Anunciado no ano passado, Dragon Ball Online, é um jogo multiplayer massivo online baseado no quadrinho japonês (manga) e anime Dragon Ball de Akira Toriyama. O título vem sendo produzido pela produtora coerana Ntl Inc., por enquanto apenas para PC e será lançado pela Namco-Bandai em 2009 no Japão.

Dragon Ball Online não será um jogo casual, mas sim um MMORPG no universo de Dragon Ball que se passa 250 anos após os eventos da série (incluindo GT), onde os jogadores participarão de aventuras semelhantes às vistas no desenho.

O visual gráfico de DBO reflete o estilo original, com todos os personagens produzidos em 3D, mas usando a técnica cel-shading, lhes garantindo uma aparência cartunesca típica.

O título terá dois mecanismos característicos de jogo, incluindo os saudosos torneios de artes marciais e um sistema de casamento. No Torneio Mundial de Artes Marciais, os jogadores se enfrentarão e o vencedor será considerado o jogador mais forte do jogo por um tempo. O sistema de casamento será caracterizado pela alternância de gerações, onde os jogadores poderão se casar e gerar filhos com fortes traços de seus pais. A função desse sistema não será meramente popular o jogo, mas sim continuar as aventuras com essas crianças, que crescerão e se tornarão seus personagens controláveis. Os jogadores só poderão ganhar novas habilidades por meio da alternância entre as gerações.

Não foi confirmado, mas aparentemente o título, que tem suporte da Namco-Bandai, vem contando com a participação de Akira Toriyama, o autor de Dragon Ball, na produção. Uma das idéias dos produtores era permitir que os jogadores controlassem o Monkey King, o Son Goku original, mas Toriyama não permitiu que isso fosse para frente.

O sistema de combate entre jogadores (Player Vs Player) será parecido com o visto em City of Heroes / Villains. Uma opção mostrará todas as pessoas que estão online, seus respectivos níveis, se eles aceitam PvP e até suas chances de derrotá-lo. Ã como se você tivesse um daqueles visores que mediam o Ki do oponente na série.

As telas abaixo mostram os personagens que vivem no futuro, e neste vídeo (arquivo zipado não tem virus. ok video faz vc ter mais vontade de jogar ainda!!!!!!), (cortesia Game Impress), podemos ver que eles possuem uma nave espacial e podem voltar no tempo, para a época dos confrontos entre Goku e Vegeta.

Para finalizar, eis parte dos requisitos de sistema:

CPU : Pentium 4 2GHz ou superior

RAM : 512MB ou mais

ratatui
ratatui
, Ipatinga, Minas Gerais, Brasil