Game envolvente investigativo: Still Life 2

#Prévia Publicado por Rodrigo Petraca, em .

Quem está escondido por trás do Mr.X? Still Life 2 é a grande sensação mais aguardada, e nos mostra uma nova investigação da agente Victoria McPherson.

No outono de 2008, Victoria foi mandada para o estado americano de Maine onde o corpo de Ellen Dunnigan foi encontrado. O modo do qual foi assassinada e o vídeo exibido à polícia e a imprensa os levam a identidade inquestionável do bandido: o Serial Killer da Costa Leste ataca novamente.

Não foram coletadas evidências durante a autópsia, no local do crime não foram encontradas pistas. Mais uma vez, o criminoso foi astuto e não deixou rastros.

De seu quarto do motel, Victoria busca pela repórter criminal Paloma Hernandez, a jornalista responsável pela cobertura de todos os crimes que levam a assinatura do Serial Killer que assombra o Maine. Hernandez têm feito duras críticas ao FBI e ao progresso de Victoria. O que não a impedia de continuar fotografando e se encontrando com Victoria nos fins de noite às escondidas.

Hernandez confessa ter algumas pistas do assassino em mãos. Victoria não acredita. E logo depois Paloma é sequestrada pelo serial killer...

Still Life 2 ainda é fiel à sua fórmula investigativa e intuitiva. Permitirá que o jogador controle dois personagens diferentes ligados ao mesmo andamento do enredo. Desta vez o objetivo é controlar duas heroinas, ver o jogo de perspectivas diferentes. Dependendo de você jogar com Paloma ou Victoria, a vítima a ser caçada pelo serial killer pode ser alterada pela inteligência artificial do jogo.

Still Life 2 está em fase final de desenvolvimento e está previsto o lançamento para PC's no segundo trimestre de 2009

Rodrigo
Rodrigo #Rodrigo Petraca

"Who will trade his karma for my Kingdom?"

, Archipelago Fox - Shadow Moses
Publicações em Destaque