Velvet Assassin chega às lojas na próxima semana

#Notícia Publicado por Paulo Williams, em .

A Southpeak Games anunciou na quarta-feira (22/04) que o game Velvet Assassin foi concluído e estará nas lojas a partir do dia 30 de abril. O lançamento é uma exclusividade para o console Xbox 360 e para o PC.

Velvet Assassin conta a história de Violette Summer que, em meio a um sono perturbado, relembra de seus feitos como uma agente secreta na Alemanha nazista da Segunda Guerra Mundial. O jogo é composto de uma série de flashbacks em que o jogador visita as diversas missões de Summer. Uma das únicas pessoas entre a máquina de guerra alemã e a total dominação, a espiã trabalha sozinha e deve invadir postos de comandos nazistas, sempre utilizando táticas realistas e armas da época. O foco está no realismo, mas também em uma consistente trama, inspirada pelos feitos da agente francesa Violette Szabo, que, como Summers, trabalhou com os Aliados na Segunda Grande Guerra.

Segundo Richard Iggo, vice-presidente de Marketing da Southpeak, "Velvet Assassin vai fazer o jogador experimentar e sentir algo mais do que apenas jogabilidade".

Paulo Williams
Paulo Williams
, Ribeirão Preto - SP