Guiter Hero: Smash Hits

#Prévia Publicado por Ratop, em .

Uma das maiores questões que tínhamos era o modo como algumas das canções mais antigas que jogar com uma banda, especialmente quando o mestre pistas estavam sendo utilizados. Uma das vantagens da utilização de cobre foi de que o estúdio músicos poderia adaptar a música para garantir que as partes que outro modo poderiam ser aborrecido para jogar permaneceria interessante. Nas canções que desempenhou, dois em especial contida perceptíveis as mudanças na forma como eles foram reproduzidos, além de como eles tocam.

Joan Jett e os Blackhearts "I Love Rock n Roll", foi no primeiro Guitar Hero, e é no Smash Hits, também. Ao contrário da capa versão, o mestre faixa que contém um coro de tambor e voz só, deixando o guitarrista e baixista com algumas dezenas de segundos para tomar uma bebida ou descansar os seus dedos.

Em Queen's "Killer Queen", Smash Hits tem jogadores fora tocando o piano intro na guitarra. (A capa tweaked e ela encurtou um pouco a fim de incluir a guitarra parte anterior.)

A série "evoluiu efectuar controlos revisitando canções a um tratamento mais cedo, também. O solo em Killer Queen foi fácil antes, mas as transições entre notas soar um pouco agitado. (Mesmo o download da versão de 360 músicas no Guitar Hero II sofreu o problema.) Aqui, é muito mais suave global. Se você perder observa ela ainda vai parecer estúpido, mas jogadores que tenham um bom desempenho, vão ter uma melhor experiência-sonantes.

Drummers têm muito que aguardo com expectativa também. A partir da introdução de galopante Rage Against the Machine's "Killing no Name" para Poison's caseoso (incrível, mas cativante) "Nada mas um bom tempo", os gráficos são tão variados como as músicas e um inferno de um bom tempo a desempenhar. A nova nota abrir-mecânico de baixo jogadores acrescenta uma espiga de canções bem-vindos dificuldade que poderia ser um pouco entediante, como o Heart's "Barracuda".

O mais surpreendente sobre o pacote é fazer muito esforço parece ter sido colocada na apresentação. Os menus do jogo ter sido dada uma mancha atualização, e, a carreira tem o modo inteiramente seqüências animadas que você pode pensar que só estão reservados para a "boa" entradas na série.

Em vez de reciclar os mesmos ambientes como nos últimos jogos, Smash Hits inicia com o Deus do Rock tentadora cada um dos músicos em tocar em shows maravilhas naturais do mundo. O primeiro local que vimos foi na floresta amazônica, onde desempenhou um show em meio ameaçador sucuris e densa vegetação. Outra foi realizada com o Grand Canyon como um pano de fundo, e estamos acabados a antevisão construir realizando cara de ponto de fusão solos na polar calotes glaciares assumem. O jogo é sempre o mais alto, e as definições de tom encaixar perfeitamente. Em um toque agradável, jogadores recebem site-specific fantasias depois de terminar um show, como o frio e úmido artes.

Eduardo
Eduardo #Ratop
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,