Site da Microsoft Studios remove mais 5 estúdios

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

Big Park, LXP e mais foram removidos do site

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL21pY3Jvc29mdF9zdHVkaW9zLmpwZw==

Ambas as logos da Lionhead Studios e da Press Play Studios foram removidas do site da Microsoft Studios seguindo o anúncio de que ambos os estúdios estavam destinados à serem fechados. Mas não acaba por aí.

Um adicional de 5 estúdios e o logo do Project Spark também foram removidos do site na noite passada, incluindo a desenvolvedora do Kinect Joy Ride (BigPark), junto com os estúdios: Function Studios, Good Science, LXP e SOTA.

O site no dia 4 de Março estava assim:

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL21pY3Jvc29mdF9zdHVkaW9zX2NhY2hlZC5qcGc=

E, é assim que ele está hoje:

IMAGEaHR0cDovL3MucHJvLWdtZWRpYS5jb20vdmlkZW9nYW1lci9tZWRpYS9pbWFnZXMvcHViL2xhcmdlL21pY3Jvc29mdF9zdHVkaW9zX2N1cnJlbnQxLmpwZw==

Enquanto ainda não é claro quando exatamente foram feitas estas mudanças, um update no cachê da Google revela que foi efetuada às 17:24 GMT da noite passada, em seguida ao anúncio acerca da Lionhead e a Press Play.

A Microsoft ainda não se pronunciou acerca do porquê que estes outros estúdios foram removidos - o anúncio do ontem, foi somente acerca dos planos referentes à Lionhead e a Press Play. Alguns, no entanto, especulam que seja devido à seus direcionamentos ao Hololens, que pode não ser especificamente um aparelho como foco no gaming.

Os servidores do Project Spark, no entanto, estão fora-do-ar desde sexta-feira, 4 de Março; de acordo com uma update no site do jogo, que o time está "investigando". No mês de Setembro do ano passado, a Microsoft havia anunciado que o jogo estaria sendo tranferido à uma "free incubation engine" (Engine de incubação livre, em tradução literal), e que todas as DLCs haviam sindo canceladas.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,