Microsoft fecha Lionhead Studios e Press Play Studios e Fable Legends é cancelado

#Notícia Publicado por Hiei2, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Qd0xnc3RSTFRsNC9VUHBOSzhLU0JnSS9BQUFBQUFBQUJJVS9PWUZ5bWpaajQyRS9zMTYwMC9tYXN0ZXJjbGFzcy5qcGc=

Microsoft anunciou hoje o fechamento que dois de seus estúdios Lionhead Studios e Press Play Studios e junto com eles o cancelamento de Fable Legends.

Confira o comunicado oficial:

Hoje, tenho algumas mudanças difíceis de anunciar que afetam algumas de nossas equipes Microsoft Studios e projetos no Reino Unido e Dinamarca.

Depois de muita consideração, decidimos cessar o desenvolvimento de Fable Legends, e está em discussões com os funcionários sobre a proposta de encerramento da Lionhead Studios no Reino Unido. Além disso, vamos fechar Pressione Play Studios na Dinamarca, e desenvolvimento do Projeto Knoxville.

A equipe de Lionhead Studios tem encantado milhões de fãs com a série Fable ao longo da última década. Press Play imbuído da indústria com um espírito criativo único trás jogos como Max: The Curse of Fraternidade e Kalimba, que tanto capturado fãs apaixonados. Estas alterações entram em vigor como Microsoft Studios continua a concentrar o seu investimento e desenvolvimento sobre os jogos e franquias que os fãs encontrar mais emocionante e quer jogar.

Falo em nome de todos os Xbox quando digo que, apesar desta notícia, continuamos comprometidos com as comunidades de desenvolvimento no Reino Unido e na Europa, e Xbox vai continuar a apoiar o novo IP e originalidade nos jogos que oferecemos nas nossas plataformas, sejam elas blockbusters AAA.

Hiei2
Hiei2
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,