Sequencia do filme de Assassin's Creed pode já estar em produção

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9TVWxsczUyU1M1US9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Parecem estar bastante confiantes quanto ao sucesso do primeiro.

Segundo relatos do The Tracking Board, a New Regency já começou a trabalhar na sequela do filme de Assassin's Creed. Ainda há poucos dias surgiam rumores sobre esta possível sequela, no entanto informações mais recentes sugerem que Michael Fassbender, protagonista do primeiro filme, está interessado em participar numa segunda produção.

Ao que tudo indica a New Regency está a trabalhar para que outros membros da produção de Assassin's Creed como Jean-Julien Baronnet da Ubisoft Motion Pictures, Frank Marshall da Kenedy-Marshall Company, Conor McCaughan da DMC Filmes e Matt Phelps da Ubisoft participem também na sequela.

Ainda não se sabe se o realizador Justin Kurzel ou o co-protagonista do filme, Marion Cotillard, farão também parte do segundo filme de Assassin's Creed.

O facto da New Regency planear uma sequela demonstra que o estúdio está bastante confiante do sucesso de bilheteira do primeiro filme. E não é só a New Regency que está confiante, no início deste ano Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, tinha referido que o filme de Assassin's Creed tem potencial para ser um dos grandes blockbusters de 2016.

As filmagens de do primeiro filme de Assassin's Creed terminaram em Janeiro deste ano e agora está numa etapa de produção. O filme chegará às salas de cinema no dia 21 de Dezembro.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque