No Man's Sky | Sean Murray divulga informações sobre exploração, aliens e muito mais

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cDovL2hkd2FsbHBhcGVyc3dpZGUuY28vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDIvTm8tTWFucy1Ta3ktV2FsbHBhcGVyLVdpZGUuanBn

Agora que No Man's Sky tem uma data de lançamento, a Hello Games está finalmente divulgando um pouco mais sobre o que você pode esperar do jogo.

Durante o último episódio do PlayStation Blogcast o Diretor do Jogo Sean Murray divulgou algumas informações interessantes:

  1. Em apresentações anteriores Murray teve que mostrar planetas visualmente impressionantes com dinossauros, mas o que ele realmente gosta de mostrar são as telas de interface do usuário: como você pode melhorar sua arma, seu traje e como você pode colher recursos.
  2. O jogo é baseado na negociação, luta, sobrevivência e exploração. Essas coisas se alimentam mutuamente.
  3. Você pode usar binóculos se você obter esse upgrade.
  4. Proteção contra o frio extremo é outra melhoria disponível para os trajes, mas a proteção pode se desgastar e você vai começar a receber dano em um planeta frio.
  5. Você pode criar novas tecnologias para atualizar-se.
  6. Explorar mais lhe permite sobreviver melhor, já que você pode encontrar mais tecnologias e recursos. Quanto mais tempo você sobreviver, mais você pode acessar os conteúdos de níveis maiores, como o comércio, que lhe permite reunir recursos e trazê-los para um NPC, uma estação espacial ou um posto de troca.
  7. Há um monte de diferentes raças e facções. Por muito tempo a Hello Games não estava feliz com os NPCs. Agora eles sentem que eles fazem sentido real dentro do mundo em sua implementação atual.
  8. Aliens falam com você em suas línguas estrangeiras e você tem que aprendê-las. Você pode aprender novas palavras conversando com eles ou encontrando relíquias.
  9. Quanto mais você interage com NPCs melhor é a posição que você tem com sua raça, desde que o seu comportamento seja positivo. Se você se comportar como um "idiota" você diminui a sua posição com eles.
  10. Quanto melhor sua posição com uma raça, mais opções você pode abrir, como o comércio: a compra de naves e armas ou mesmo receber as coisas de graça se eles realmente gostam de você.
  11. Raças têm diferentes especializações. Algumas são mais militares, outros têm um foco mais científico e assim por diante. Você pode favorecer certas raças, mas nem todos se dão bem, você pode ter que escolher de que lado quer ficar. Por exemplo, se você é um explorador, você pode querer aliar-se com uma raça científica, para adquirir a sua tecnologia. Eles também vão gostar de você mais por padrão, pois explorar concede-lhe tecnologia e raças científicas gostam de jogadores que têm mais tecnologia.
Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.