Enter the Gungeon anunciado para PS4

#Notícia Publicado por Tepig, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE1MDMvMjUxMzEzNDQ5OTBfMGY4NTViY2MzNV9iLmpwZw==

Enter the Gungeon está pronto. Bem, praticamente pronto. Ainda há trabalho a ser feito: consertar bugs, fazer o balanceamento e planejar as atualizações - mas estamos no fim do túnel e o nosso dungeon crawler com armas de fogo estará disponível para o PlayStation 4 em 5 de abril. Quando eu olho para o nosso jogo em sua forma final, eu fico incrivelmente orgulhoso daquilo que nossa pequena equipe conseguiu realizar durante os últimos dois anos. O game é muito maior do que nossa visão original, mas também muito melhor, mais robusto e com mais variedade.

WVNwbzJWdk4wU00=

Nós sabemos que a variedade é o que pode haver de melhor em um jogo como o nosso, então quando tivemos ideias para armas, nós fizemos o melhor para remover a palavra "não" da discussão. Nós tentamos rechear o jogo com o máximo de espólios divertidos que pudéssemos.

Enter the Gungeon vai chegar com 190 armas que poderão ser usadas pelos jogadores, de pistolas e rifles a feixes de laser e outras coisas muito mais loucas. Nós temos uma arma que atira tubarões, uma que lança abelhas e um chifre de unicórnio que dispara arco-íris - há uma arma que pode transformar inimigos em galinhas e outra que pode transformá-los em cobras. Você pode espalhar óleo pelo chão com a Fossilized Gun, botar fogo usando a Flare Gun e apagá-lo com a Water Gun e então congelar a água com o Freeze Ray.

IMAGEaHR0cDovL2RvZGdlcm9sbC5jb20vZ3VuZ2Vvbi9pbWFnZXMvc2NyZWVuc2hvdHMvc2NyZWVuc2hvdDEucG5n

Mas os espólios (loot) que você encontrar em Enter the Gungeon não são apenas armas, há 200 itens que podem proporcionar melhorias permanentes ou vantagens temporárias. Você pode pegar as Shock Rounds que criam um arco de eletricidade entre os tiros que você disparar ou as Heavy Bullets que fazem que as suas balas fiquem maiores e mais lentas só que mais poderosas. Você pode encontrar uma caixa de papelão para se esconder e surpreender os inimigos, ou um rolo de fita que cola uma arma na outra.

Você provavelmente vai agradecer o poder de fogo extra quando estiver lidando com os desafios que Gungeon coloca no seu caminho. É você e o seu arsenal contra 85 tipos diferentes de inimigos (além de imitações) e 20 chefões assassinos. Isso inclui uma luta com um chefão final para cada um dos quatro personagens principais que se passa no passado. Incluindo o co-op, há 7 formas de "zerar" o jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE0OTUvMjQ3OTYzNjUwOTRfM2JmMThlMDBlOV96LmpwZw==

Pelo caminho você vai encontrar Gungeoneers que estiveram lá antes de você. Se você os resgatar, eles podem se mostrar agradecidos e abrir uma loja, dar uma mão nas profundezas da Gungeon ou desafiar suas habilidades por um prêmio. Na maioria das vezes você irá comprar itens dos donos de lojas, mas eu não recomendo que você vandalize ou roube. Há mais de 15 personagens para encontrar nas profundezas e outros cinco altares misteriosos onde você pode rezar, conseguindo efeitos variados.

Quando começamos o jogo, nós pensamos "Vamos acabar em um ano com certeza!". Eu só posso rir do nosso otimismo, agora que estamos há quase dois anos no projeto. Eu quero tirar um momento para agradecer a Devolver Digital e a equipe de PlayStation por apoiarem tanto a Dodge and Roll e Enter the Gungeon. Nós não estaríamos aqui sem vocês!

Enter the Gungeon será lançado em 5 de abril de 2016 e nós realmente esperamos que você goste!

Tepig
Tepig
Publicações em Destaque