Parque de diversões da Nintendo será aberto em 2020 no Japão

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2R1b2RyaXAuY29tL2Jsb2cvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDUvTmludGVuZG8tVW5pdmVyc2FsLVBhcnF1ZXMuanBn

Em maio 2015 , a Nintendo e Universal Studios revelaram suas intenções de levar franquias como Super Mario Bros e The Legend of Zelda para os parques do estúdio. De acordo com relatórios recentes, as duas empresas afirmam que o primeiro desses parques, estará na Universal Studios Japan em Osaka,e abrirá as suas portas em 2020, o mesmo ano dos Jogos Olímpicos no Japão.

Esta informação foi compartilhada pelo site japonês Sankei , que revelou que o projeto tem um investimento de cerca de 40 bilhões de yenes (cerca de R$ 1,3 bilhão). A fonte disse que o tamanho e o escopo do parque será semelhante à área de Harry Potter nos parques da empresa.

Como você pode ver na foto abaixo, a área da Nintendo no parque (marcado em vermelho) não será pequena e estará muito perto da entrada principal do parque. O resto das atrações da Universal Studios Japan estão na área verde do mapa.

IMAGEaHR0cDovL2VkZ2VjYXN0LmJ1c2NhZnMuY29tL3d3dy5sZXZlbHVwLmNvbS9wdWJsaWMvdXBsb2Fkcy9pbWFnZXMvNDE1NjU4XzgzMng3ODkuanBn

Não se sabe ainda como a seção da Nintendo será chamada. O que sabemos é que, de acordo com a Nintendo, o parque de diversões vai oferecer "espetaculares e exclusivas experiências baseadas nos populares jogos, personagens e mundos da Nintendo."

No momento, este é o único parque da Nintendo que estará disponível mundialmente. Dito isto, se ele for bem sucedido, é bem provável que a Universal ofereça essa experiência em outros lugares do globo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque