Microsoft diz que a Universal Windows Platform será um ecossistema aberto

#Notícia Publicado por Ackermann, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNub2xvZ2lhLmNvbS5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wNy9XaW5kb3dzLTEwLVRlY2hub2xvZ3ktSEQtV2lkZS1XYWxscGFwZXIuanBn

Depois do artigo escrito por Tim Sweeney, no qual avisa que a Microsoft está a tentar monopolizar o desenvolvimento de videojogos no PC e que a indústria deveria estar atenta para impedir o seu sistema fechado, é a vez da Microsoft responder.

Sweeney criticou a Microsoft por procurar reforçar o seu controlo sobre os programadores e editoras através da Universal Windows Platform, que considera ser um ecossistema fechado que irá tirar direitos e regalias aos consumidores e criadores. Phil Spencer, responsável máximo pela divisão Xbox na Microsoft, diz que não é verdade.

Spencer relembrou que é amigo de Sweeney e compreende que esteja a defender aquilo em que acredita mas insiste que a UWP será um ecossistema aberto, algo que diz concordar com o homem da Epic, e remete para mais tarde todas as explicações.

Spencer

O Windows sempre foi um ecossistema aberto que abraça as contribuições das parceiras de equipamento e programas, irá continuar a ser sempre assim.

No final de Março, a Microsoft vai apresentar em pleno esta nova iniciativa mas Spencer reafirma que é um "ecossistema completamente aberto, disponível a qualquer programador, capaz de ser suportado por qualquer loja e por um vasto leque de ferramentas."

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzNKdFp1VGMucG5n

LoboDiWhitte
LoboDiWhitte #Ackermann
, Qualquer lugar
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,