Virtual Console do New 3DS tem mais 20 títulos anunciados no Japão

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tRmVaWlRZQ21mQXMvVnRvUllWa0FpZkkvQUFBQUFBQUFISVUvU2RFbXkxN2hMVWsvczY0MC8yMDE2MDMwNF8wNTQwMjQucG5n

Conforme anunciado no Nintendo Direct de ontem, os donos do New 3DS terão exclusivamente acesso a um Virtual Console do Super Nintendo em seus portáteis - o que, até agora, não será verdadeiro para os demais modelos do console. Para as Américas, os títulos disponíveis inicialmente são Super Mario World, F-Zero e Pilotwings.

Futuramente serão lançados também Donkey Kong Country, Earthbound e Super Mario Kart até o final deste mês, e Donkey Kong Country 2, A Link to the Past e Super Metroid em abril.

Para o Virtual Console japonês já há muitos outros títulos confirmados, inclusive de third parties. Toda a série Mega Man X e Mega Man 7 estarão presentes, junto com os Street Fighters e Final Fighters lançados para o Super Nintendo além de Super Ghouls and Ghosts da Capcom. A Konami contribuirá com The Legend of Mystical Ninja, Contra III: The Alien Wars e Super Castlevania IV.

Alguns títulos também da Nintendo aparecerão, como dois Fire Emblems. Estes dois nunca chegarão ao ocidente, e provavelmente deverão continuar assim. Os demais já estão no Virtual Console do Wii U e provavelmente devem chegar também ao New 3DS no nosso continente nos próximos meses.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque