Star Fox Zero foi drasticamente melhorado devido ao feedback dos fãs

#Notícia Publicado por doriamgames, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMTUzNS8xNTM1MTEzNS8yODg5MDQ2LXN0YXJmb3hncy5qcGc=

Em entrevista com o GameInformer, Shigeru Miyamoto revelou que Star Fox Zero foi drasticamente melhorado devido às fortes crítica dos fãs ao estado inicial.

O adiamento de finais de 2015 para Abril de 2016 não serviu apenas para permitir mais tempo de desenvolvimento, foi mais especificamente para melhorar a qualidade do jogo. Tanto gráficos e principalmente na jogabilidade.

"A principal razão para o atraso foi que desde o início não pretendíamos criar um jogo Star Fox. Queríamos criar um conjunto de diferentes experiências que usavam o GamePad e a TV com gameplay em dois ecrãs. Começámos com essas e introduzimos outras de jogos diferentes," explicou Miyamoto.

O homem da Nintendo explicou que os fãs de Star Fox queriam algo que se sentisse mais como um jogo de Star Fox e queriam um mapa e pontos de junção, um jogo no qual a abordagem estratégica fosse importante.

"Passamos muito tempo a reajustar o conteúdo e a construir os níveis de uma forma que tirava proveito do mapa. Mudámos algumas coisas mais pequenas. Mudamos os ícones no ecrã. Mudamos a posição dos inimigos e o equilíbrio. Fizemos alterações para pessoas que possam ser novas na série Star Fox para tornar o jogo mais fácil de compreender."

Apesar do jogo ser acessível aos novatos, a Nintendo fez de tudo para o tornar desafiante e assegura que além da reforçada qualidade, os fãs vão sentir que estão perante um Star Fox.

Aqui estão dois videos que mostram a evolução gráfica em diferentes datas:

Nintendo world report 13 de novembro de 2015:

S3dxMjJGTjJNU28=

Nintendo world reporter 3 de março de 2016

SVhrc3ltWjI4X3M=

Star Fox Zero é um exclusivo Nintendo Wii U e será lançado no dia 22 de Abril.

HARRYPITFALL
HARRYPITFALL #doriamgames
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,