PlayStation 4 é o console mais popular do Reino Unido

#Notícia Publicado por BB-8, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oZHdhbGxwYXBlci5udS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMC9zb255X3BsYXlzdGF0aW9uXzRfZ2FtZXNfY29uc29sZV91bHRyYV8zODQweDIxNjBfaGQtd2FsbHBhcGVyLTE2MjQ0NzAuanBn

O PlayStation 4 consolidou a sua posição como o console mais popular de sempre no Reino Unido, onde já foram vendidos mais de 3 milhões de unidades do mais recente console da Sony.

Ao mesmo tempo que é revelada esta notícia, a Sony UK anuncia que Richard Keen foi promovido a director de marketing para o Reino Unido e Irlanda, que relembra a importância do PS VR para este ano.

"Com a chegada do PS VR no horizonte, o alinhamento de exclusivos internos mais forte desde o lançamento do PS4 e exclusivos de terceiros melhor do que nunca, a equipe está numa posição fantástica para tornar 2016 no ano de maior sucesso na história do PlayStation," disse Keen.

Jo Bartlett deixou a posição de relações públicas na Nintendo e tornou-se responsável pelo departamento de comunicações na Sony UK, que se sente motivada por regressar ao PlayStation.

"O ano de 2016 promete ser mais um capítulo entusiasmante na história do PlayStation, estou extremamente orgulhosa e feliz por me juntar a esta talentosa equipa, e estou ansiosa por construir sobre o seu incrível sucesso e inovação."

BB-8
BB-8
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,